Luiz Gustavo se coloca à disposição de Zé para atuar em outras posições
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luiz Gustavo se coloca à disposição de Zé para atuar em outras posições

Zagueiro Luiz Gustavo - Vasco
Luiz Gustavo foi anunciado pelo Vasco no último sábado como novo reforço para zaga (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
LANCE! - 07/01/2018 - 07:35
Rio de Janeiro (RJ)
Anunciado pelo Vasco no último sábado como novo reforço, o zagueiro Luiz Gustavo tem como característica a polivalência, que agrada ao técnico Zé Ricardo. Além de atuar na zaga, ele também joga como lateral-direito e volante. Em sua chegada ao Cruz-Maltino, o defensor disse que veio para somar e se colocou à disposição do treinador para ajudar nas três posições.

- Tenho facilidade de jogar como zagueiro, lateral ou volante. Chego para somar, para ajudar os meus companheiros. Espero poder ajudar muito o Vasco e estou à disposição para o que precisarem de mim. Deixo essa escolha para o professor Zé Ricardo - disse Luiz Gustavo ao site oficial do clube.

O zagueiro chegou e já treinou com os novos companheiros na manhã do último sábado, no CT de Vargem Grande, onde o Vasco faz sua pré-temporada. Ele disse que foi muito bem recebido por todos dentro do clube. 

Luiz Gustavo chega para compor um setor carente do Vasco. Além dele, o elenco do técnico Zé Ricardo conta com Anderson Martins, Breno e o jovem Ricardo, de apenas 20 anos, para a zaga.

Cria do Palmeiras, o zagueiro tem passagens pela base da Seleção Brasileira. Ele subiu para o profissional em 2012, mas sem muitas chances, foi emprestado ao Vitória de 2013 a 2015. No ano seguinte, teve defendeu a Ferroviária e o Avaí. Já na última temporada, disputou 18 partidas pelo Oeste.

O defensor é o quarto reforço do Vasco para a temporada. Além dele, o clube contratou o volante Desábato, o atacante Rildo e o meia Thiago Galhardo. O Cruz-Maltino também conseguiu renovar os contratos de Breno, Wellington e Ramon.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance