Lucas Mineiro se despede do Vasco e cita 'fatores extra campo' por saída
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Mineiro se despede do Vasco e cita 'fatores extra campo' por saída

Vasco - Lucas Mineiro
Lucas Mineiro está de saída do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
LANCE! - 06/09/2019 - 15:06
Rio de Janeiro (RJ)
Nesta sexta-feira, o volante Lucas Mineiro se despediu do Vasco. O jogador, que pertence à Chapecoense e chegou ao Rio de Janeiro nesta temporada, está a caminho da Ponte Preta após perder espaço no time vascaíno. Através do Instagram, o atleta afirmou que "fatores extra campo" o fizeram escolher outros caminhos.

- Após 33 partidas e três gols marcados, venho aqui não só me despedir mas principalmente agradecer a instituição Vasco da Gama e toda torcida. Com muita dedicação desde que cheguei até o último dia, dei o meu melhor e sou grato por ter vestido essa camisa tão gigante dentro do futebol mundial. Fatores extra campo me fazem buscar um ciclo novo, mas é uma saída pela porta da frente e a certeza que jamais faltou compromisso e ética da minha parte. Estarei na torcida pelo sucesso dos jogadores, diretoria e clube - escreveu o jogador.

Lucas Mineiro se despediu dos companheiros na manhã desta sexta, no CT do Almirante. Para concretizar a negociação, Lucas Mineiro abriu mão do que tinha direito a receber pelo contrato, válido até o fim do ano. O jogador fez 33 jogos com a camisa cruz-maltina. O último foi o clássico contra o Flamengo, em 17 de agosto. Ele marcou três gols.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance