Zé pede volante, mas Vasco deve inscrever garoto da base na Liberta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé pede volante, mas Vasco deve inscrever garoto da base na Liberta

Evander, Cosendey e Paulinho
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
João Mércio Gomes - 09/03/2018 - 07:15
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco correu contra o tempo para buscar reforços. A data limite para a inscrição na fase de grupos da Libertadores é nesta sexta-feira e o clube ainda pode adicionar cinco jogadores na lista. Zé Ricardo pediu jogadores, mas, pelo visto, terá que se resolver com o que tem no atual elenco. Após o jogo contra o Fluminense, a diretoria praticamente descartou chegadas nesta semana. 

- Tem uma possibilidade, ainda não concreta. Se for possível, ótimo. Se não, vamos com o grupo temos. Conversamos com zé e com a comissão técnica. A lista está praticamente definida - afirmou Fred Lopes, em entrevista ao Esporte Interativo após o clássico. 

A lista 'praticamente definida' tem quatro nomes retornando aos gramados, em fase final de recuperação: o zagueiro Breno, o lateral Ramon, o meia Giovanni Augusto e o atacante Kelvin. O último nome é o do volante Bruno Cosendey, criado na base, com pouco espaço no elenco. A posição era um dos pedidos de Zé Ricardo para o restante da temporada.

- Queremos apenas peças pontuais. Volante é um pedido do Zé, que está preocupado. É uma posição que recebe muito amarelo, sofre contusão, muito esforço físico. Precisamos de um elenco, de peças de reposição mas os clubes do Brasil já não liberam mais (no decorrer da temporada) - explica Fred Lopes, que revela as prioridades da gestão.

- Primeiro, pagar salários, cumprir compromissos para dar credibilidade. Depois reforçaremos o time de forma gradativa. Temos só 45 dias por aqui,  vamos passo a passo para termos tranquilidade no ano.

Facebook Lance Twitter Lance