Fora da relação, Giovanni Augusto não deve mais atuar pelo Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora da relação, Giovanni Augusto não deve mais atuar pelo Vasco

Giovanni Augusto
Giovanni Augusto fez apenas um gol pelo Vasco durante o ano (Divulgação/Vasco)
João Mércio Gomes - 30/11/2018 - 15:42
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco desembarcou em Fortaleza na madrugada desta sexta-feira para o último compromisso da temporada. Neste domingo, define a permanência ou não na Série A contra o Ceará no Castelão. Na lista de relacionados, duas ausências importantes: Martin Silva, lesionado, e Giovanni Augusto, que não deve mais atuar pelo Cruz-Maltino.

O goleiro uruguaio perdeu o posto de titular na reta final para Fernando Miguel, que aproveitou as convocações do camisa 1 para se firmar com Alberto Valentim. Martin seguiu no Rio alegando dores e não acompanha a delegação em Fortaleza antes do confronto decisivo. Já Giovanni Augusto, que tem contrato de empréstimo só até dezembro, ficou fora da relação e encerra sua passagem no time de São Januário com apenas um gol marcado.

Sem Ramon e Henrique, lesionados, o volante Willian Maranhão deve ser improvisado na lateral-esquerda. Alberto Valentim também relacionou o garoto Luan, criado na base, para ficar no banco na posição. O atacante Rildo retorna de lesão e é alternativa para o treinador no lugar de Yago Pikachu, suspenso.

O confronto contra o Ceará está marcado para às 17h deste domingo, no Castelão, com ingressos esgotados. O Vasco precisa apenas de um empate para garantir a permanência na primeira divisão. Se perder, pode se manter na Série A dependendo de uma combinação de resultados.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance