Em fim de contrato, Bruno Paulista passa a treinar em separado no Vasco

Volante não é relacionado desde fevereiro e, sem espaço com Zé Ricardo, é 'rebaixado' do elenco principal. Empréstimo encerra em junho e destino mais provável é voltar a Portugal

Bruno Paulista durante treino no CT das Vargens
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Escrito por

A arrastada novela para contratação de Bruno Paulista, no meio do ano passado, ganhou uma nova temporada - desta vez, para encerrar o contrato. O volante, que não era relacionado por Zé Ricardo desde a derrota para a Portuguesa-RJ na Taça Rio, foi 'rebaixado' do elenco principal e passou a treinar em separado nesta semana. Ele não terá o empréstimo renovado e, até o fim do contrato, em junho, deve manter a forma física em São Januário. 

O vínculo na Colina se encerra em junho. O mais provável é que o atleta volte ao Sporting-POR, clube que detém o passe do atleta. De lá, buscará outra equipe para ser emprestado. Desde que chegou ao Vasco, foram 14 atuações e nenhum gol marcado. Nesta semana, o volante publicou nas redes sociais uma mensagem com as iniciais 'Z e R', em referência ao técnico Zé Ricardo, demonstrando insatisfação com o treinador.

Bruno Paulista alfineta nas redes sociais
Reprodução

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter