Fernando Miguel quer o Vasco com 'perspectiva de crescimento'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernando Miguel quer o Vasco com 'perspectiva de crescimento'

Fernando Miguel Palmeiras x Vasco
Fernando Miguel se tornou um dos jogadores mais importantes do time (Marcello Fim/Ofotografico)
LANCE! - 21/09/2019 - 15:54
Rio de Janeiro (RJ)
A gordura criada em relação à zona de rebaixamento e o técnico Vanderlei Luxemburgo não fala abertamente sobre objetivos maiores para este ano. Mas o Vasco já começa a pensar também na parte de cima da tabela. E quer a vitória sobre o Athletico-PR para tornar esse desejo mais palpável.

- Estamos buscando essa atmosfera de perspectiva de crescimento aqui dentro do clube, agora vamos trabalhar bastante nesse segundo turno para mudarmos nossa situação no Campeonato Brasileiro - relevou o goleiro Fernando Miguel ao site oficial do clube cruz-maltino.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Para entrar na zona de classificação da Copa Sul-Americana pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o time superou a Chapecoense na última rodada do primeiro turno. O goleiro vascaíno até levou um gol, mas Talles Magno e Ribamar marcaram a favor da equipe de São Januário. Ribamar, aliás, esteve afastado do grupo principal durante três meses. E voltou sendo importante.

- O professor foi muito claro na reintegração dele ao grupo. Disse que o Ribamar quem recolocou de volta no processo e nossa equipe sempre abraçou todos os atletas. Nós entendemos que eles sempre vêm para nos ajudar e eles pensam da mesma forma. Ficamos todos felizes, o Ribamar é um atleta que trabalha muito e se empenha bastante para jogar conosco - completou Fernando Miguel.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance