Fernando Miguel comemora retorno e cita 'honra' por ser capitão do Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernando Miguel comemora retorno e cita 'honra' por ser capitão do Vasco

Fernando Miguel - Vasco x Internacional
Fernando Miguel foi o titular do Vasco contra o Internacional, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
LANCE! - 09/06/2019 - 14:52
Rio de Janeiro (RJ)
A primeira vitória do Vasco no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, por 2 a 1, marcou também o retorno do goleiro Fernando Miguel ao time vascaíno. Lesionado desde o dia 24 de abril com um problema na panturrilha direita, o camisa 1 teve a volta muito comemorada pelos torcedores. Em vídeo dos bastidores da partida postado pelo Vasco, o arqueiro toma a palavra antes da bola rolar. Ele foi o capitão da equipe nesta partida e é considerado um dos líderes do elenco.

- Antes de mais nada, usar a faixa de capitão é uma honra para mim. Colocar essa faixa num clube como o Vasco, que possui uma imensa tradição, é algo incrível e bastante especial, mas não podemos esquecer valorizar todos os outros líderes que temos nesse elenco, casos do Pikachu, do Werley e do Castan. Todos são jogadores que possuem imensa capacidade e são tão importantes quanto eu. Hoje estou com a faixa, mas muitos outros também podem exercer a função - afirmou.




E MAIS:
Fernando Miguel retornou em um momento que Sidão começava a ganhar a confiança dos torcedores vascaínos. Mesmo com limitações, o arqueiro reserva superou a estreia ruim e vinha tendo atuações convincentes.

- Foi um jogo muito difícil. Enfrentamos o Internacional, uma equipe muito importante no cenário do futebol brasileiro, um time bastante forte. Conseguimos esse resultado positivo graças ao apoio do nosso torcedor e a força do nosso elenco. Esses três pontos eram fundamentais para a gente começar a reverter essa situação, apontar para cima e a subir de vez na tabela de classificação do Brasileiro - comentou.


Facebook Lance Twitter Lance