Campello diz ter recebido ameaças de morte e critica Julio Brant

Ex-aliados na candidatura a presidência do Vasco expõem desafetos em redes sociais

Alexandre Campello e Julio Brant
Campello critica Brant em texto na Internet. Julio prefere amenizar a situação (Divulgação - Celso Pupo/Fotoarena)

Escrito por

Depois de quebrarem aliança para presidência do Vasco na noite da última quinta-feira, Alexandre Campello e Julio Brant trocaram farpas em textos e vídeos postados em redes sociais nesta sexta. Campello começou o conflito acusando o atual administrador do clube a incitar a violencia na torcida, sofrida por ele e sua família:

- Mais uma irresponsabilidade do Sr. Júlio Brant! Eu e minha família estamos sendo ameaçados de morte. Dentro desse caldeirão ele incita a torcida. Isso apenas porque disse que não seria vice - falou o ex-candidato

Antes desta declaração de Campello, Brant já havia se manifestado e se mostrou surpreso com a atitude de ex-aliado em deixar a vice-presidência geral da chapa:

- Recebi com muita surpresa a decisão do Alexandre Campello de abandonar o processo eleitoral desta sexta na Lagoa. Tentei falar com ele por telefone e não consegui. Mas enfim. Não é hora de crucificá-lo dessa decisão. É uma decisão individual - disse Brant

A união da chapa 'Sempre Vasco Livre' que era formada pela junção das chapas 'Sempre Vasco', de Brant, e 'Frente Vasco Livre' não existe mais e Alexandre não será mais vice de Julio, como acordado previamente.

O novo presidente do Vasco será escolhido na noite desta sexta-feira. O Conselho Deliberativo irá se reunir na sede náutica do clube para a decisão final. 300 conselheiros serão encarregados de decidir o futuro do Vasco da Gama. A tendência é de que a decisão seja "voto a voto".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter