Contratado como destaque, meia é ‘jogado para escanteio’ no Vasco

Paulo Pelaipe explica situação do meia Lucas Perdomo, contratado por empréstimo junto ao Boavista até o final da temporada, que não teve oportunidades com Zé Ricardo

Lucas Perdomo, novo reforço do Vasco
Lucas durante treinamento no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Escrito por

A situação de Lucas tem gerado polêmica no Vasco. Destaque do Boavista no Campeonato Carioca, o meia foi contratado por empréstimo até o fim do ano, mas sequer entrou em campo e foi colocado para treinar em separado do grupo. De acordo com o diretor de futebol Paulo Pelaipe, o jogador não agradou ao técnico Zé Ricardo. 

- Foi uma contratação feita pelo Vasco e o jogador não correspondeu ao que fez no Carioca. O treinador pediu para ele treinar separado - disse o dirigente. 

Lucas chegou ao Vasco em março deste ano por empréstimo com opção de compra. Está previsto que os 50% dos direitos econômicos estão fixados em R$ 1 milhão. O Vasco pagou R$ 200 mil ao Boavista para contar com o atleta até o final da temporada. 

Pelo Boavista, o meia se destacou no Estadual, disputando 11 jogos e marcando três gols. Pelo torneio, o clube de Saquarema chegou na final da Taça Guanabara e terminou na quinta colocação geral. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter