Vasco desembarca no Rio de Janeiro com sentimento de dever cumprido
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vasco desembarca no Rio de Janeiro com sentimento de dever cumprido

Desembarque do Vasco
Paulão elogia a atuação do Vasco na Vila e diz que resultado anima a equipe para domingo (Foto: Hugo Mirandela)
Hugo Mirandela - 09/11/2017 - 16:29
Rio de Janeiro (RJ)
Após vencer o Santos por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, os jogadores do Vasco desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro. O sentimento dos jogadores era de dever cumprido após a boa atuação contra o Peixe pelo Brasileirão. Segundo o volante Jean, a partida contra o time paulista serviu para tirar a imagem deixada após o empate contra o Vitória no Maracanã.

- Um jogo empolgante não só para nós, mas para nossos torcedores. O Zé mudou pouco coisa taticamente, mas o que ele mais pediu para nós foi para mudar nossa atitude. Foi um jogo que a gente tinha que provar o contrário do sentimento que deixou após o jogo contra o Vitória. Tínhamos que terminar o jogo com sentimento de dever cumprido. E no final do jogo contra o Santos a gente sabia que tinha feito o melhor e graças a Deus foi com a vitória - disse Jean.

O zagueiro Paulão disse que a equipe jogou bem e valorizou o triunfo após o Cruz-Maltino sair atrás no placar. O defensor conta que os três pontos animam o Vasco para a partida contra o São Paulo, em São Januário, no domingo.

- O time foi muito eficiente, fez uma grande partida fora de casa diante do vice-líder do campeonato. Conseguimos um resultado que surpreendeu muita gente, até mesmo pela situação de jogo, saímos atrás no placar e depois conseguimos a virada. Isso aí nos dá muito crédito. Sabemos que nossa caminhada ainda é muito difícil, mas esse resultado nos anima para o jogo do fim de semana, uma partida complicada também - disse o zagueiro, destacando que o Vasco precisava dar uma resposta após o tropeço contra o Vitória.

- Precisávamos dar uma resposta depois do resultado contra o Vitória. Então, toda equipe está muto feliz, assim como a torcida vascaína, com o resultado - completou.

A delegação cruz-maltina desembarcou de forma tranquila no aeroporto Santos Dumont. Alguns torcedores, passageiros e que trabalhavam no local, abordaram os atletas pedindo fotos. Autor do gol da vitória contra o Santos, Nenê atendeu aos fãs, mas não quis falar com a imprensa.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance