Depois de lesão, Ramon volta sendo decisivo: 'Momento emocionante'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois de lesão, Ramon volta sendo decisivo: 'Momento emocionante'

Ramon - Vasco
Ramon marcou o gol do triunfo cruz-maltino em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
LANCE! - 11/06/2018 - 08:00
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória emocionante sobre o Sport, por 3 a 2, em São Januário, marca a volta por cima de Ramon no Vasco. Desfalque no Cruz-Maltino desde o ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o lateral-esquerdo retornou ao time contra o Paraná, neste Brasileirão. E no seu terceiro jogo - saindo do banco - Ramon foi decisivo para os três pontos.

Aproveitando rebote de Magrão em chute de Pikachu, Ramon - que entrou no lugar de Cosendey, mais adiantado - marcou seu décimo gol com a camisa cruz-maltina, contando suas duas passagens em São Januário. Com tempo de Vasco, o lateral admitiu que o gol foi um dos mais emocionantes da sua carreira.

- Foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira com a camisa do Vasco. Fico muito feliz em ajudar e essa vitória é importante pela minha volta e também pela chegada do Jorginho. A equipe merecia - disse o lateral-esquerdo.

Depois de quase sete meses parado - por conta da cirurgia no ligamento - Ramon volta a ser protagonista no Cruz-Maltino. Na atual temporada, foram apenas três jogos, podendo ganhar maior sequência nas próximas partidas.

Com o triunfo, o Vasco chegou aos 15 pontos no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe de Jorginho faz a última partida antes da parada para a Copa do Mundo: contra o Internacional, no Beira-Rio. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance