'Demonstrando que tem condições': Nathan busca espaço com Zé Ricardo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Demonstrando que tem condições': Nathan busca espaço com Zé Ricardo

  •  Nathan, atacante do Vasco
    Nathan, atacante do Vasco Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Nathan Duque de Caxias
    Nathan Duque de Caxias Flickr do Duque de Caxias
LANCE! - 12/04/2018 - 17:11
Rio de Janeiro (RJ)
Buscando um 'homem-gol' e sem dinheiro para contratações no mercado, Zé Ricardo aposta numa solução caseira. O garoto Nathan, que estava no 'Expressinho', espécie de time B do Vasco, foi integrado ao elenco profissional para um período de testes a pedidos do treinador. O grupo recebeu bem o atacante durante os treinos no CT das Vargens. 

- É importante, toda ajuda é bem-vinda. Zé deixou claro que é um período de avaliação, mas os meninos da base conhecem ele, já jogaram contra e a favor. Está demonstrando nos treinos que tem condições, que pode ajudar o grupo. Cabe ao treinador avaliar da melhor maneira - afirma Yago Pikachu.

Nathan tem 23 anos, começou a carreira nas divisões de base do Duque de Caxias e passou pelos juniores do Flamengo em 2015. Como profissional, rodou por Tigres e novamente no Duque de Caxias. Ele foi um dos destaques do Expressinho no fim do ano passado e no começo deste ano.

Atualmente, Zé Ricardo conta apenas com os gringos Andrés Rios e Riascos na função. O argentino tem contrato até o meio do ano e ainda não sabe se renovará. Nathan está apto para atuar e, se agradar, pode ser relacionado para o banco no Brasileirão.

Facebook Lance Twitter Lance