Posse de bola e chances de gol: Danilo vê estreia com ‘cara de Valentim’

Apesar do calor e do gramado ruim, lateral vê estratégia de posse de bola se concretizar com inúmeras chances criadas contra o Madureira no primeiro jogo da temporada

Danilo Barcelos - Vasco
Danilo Barcelos fez sua estreia com a camisa do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

Primeiro jogo da temporada, calor intenso e falta de ritmo de jogo. Ingredientes que fazem, normalmente, uma partida truncada e poucas chances. Mas não foi isso que aconteceu em Madureira, onde o Vasco venceu por 1 a 0 na estreia da Taça Guanabara. O placar foi magro, é verdade, mas pela falta de pontaria. As oportunidades surgiram, ainda mais depois do adversário ter um jogador expulso.

- Foi um bom jogo, conseguimos mostrar a cara da equipe que o Valentim treinou. Ele gosta muito de posse de bola, procuramos fazer isso e criamos inúmeras jogadas de gol - afirma o lateral.

O novo camisa 14 foi responsável por algumas boas oportunidades, principalmente na bola parada no segundo tempo. Na primeira etapa, porém, chegou a errar cruzamentos e irritar a torcida. Ele avalia o primeiro encontro como positivo.

- Foi bom encontrar o torcedor. Tive algumas oportunidades de bolas aéreas. Espero que daqui para frente só melhore. É difícil jogar com esse calor. Estou ansioso para jogar em São Januário - finaliza.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter