Danilo Barcelos destaca jogo difícil e cita vitória 'muito importante'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Danilo Barcelos destaca jogo difícil e cita vitória 'muito importante'

Vasco x Internacional
Danilo Barcelos comemorou muito o segundo gol do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 08/06/2019 - 16:05
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de um início conturbado no Campeonato Brasileiro, o Vasco, enfim, conseguiu a primeira vitória na competição. Em São Januário, os donos da casa bateram o Internacional por 2 a 1. O lateral Danilo Barcelos, autor da falta que bateu no travessão e deu o rebote para Tiago Reis marcar o segundo gol Cruz-Maltino, exaltou o resultado e falou em alívio.

- Muito importante. Vínhamos buscando essa vitória. É um campeonato muito difícil. Entendemos a chateação do torcedor, mas merecíamos a vitória. Apesar de ter sido um segundo tempo complicado, mostra a qualidade do Inter. Fizemos um grande jogo diante do torcedor. É alívio para a sequência do campeonato. Quando ficamos uma sequência sem vencer, perdemos a confiança - avaliou.

- Acho que não está tudo errado no ano. Claro que o torcedor está chateado e nós entendemos. Estamos conscientes do que estamos fazendo. Temos um líder no grupo que sabe o que faz. O que o treinador definir, vamos fazer - completou.



E MAIS:
No segundo tempo, o jogo ficou mais nervoso e o Cruz-Maltino sofreu para manter o resultado. O Inter até chegou a fazer um gol, mas o Vasco segurou o placar até o fim.

- Foi um dia atípico, no meu modo de ver. Não tínhamos vencido ainda no campeonato, obviamente surgiu um receio por perder um placar bom do primeiro tempo. Acho normal, principalmente pela qualidade do time do Inter, que nos colocou para trás e sufocou - afirmou.

Facebook Lance Twitter Lance