Craque do jogo, Talles Magno lamenta resultado contra o CSA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Craque do jogo, Talles Magno lamenta resultado contra o CSA

Vasco x CSA
Talles lutou muito contra os defensores do CSA (Foto: Gabriel Lordello/Zimel Press)
LANCE! - 04/08/2019 - 21:26
Rio de Janeiro (RJ)
A crise financeira do futebol brasileiro vem fazendo grandes clubes apostarem na base como salvação da temporada, como é o caso do Vasco. Mesmo melhorando após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o clube ainda frequenta a parte inferior da tabela e vencer o CSA seria um resultado necessário para sair da famosa zona da confusão. Para isso, o treinador apostou no jovem Talles Magno.

Com apenas 17 anos, propostas do futebol europeu na mesa, a confiança do treinador e a esperança da torcida. Foi assim que o jovem atacante entrou em campo neste domingo: com a responsabilidade de ser uma referência técnica de um time que sofre para fazer gols. E foi isso que aconteceu: Talles foi considerado o melhor da partida e realmente foi o jogador mais perigoso do Vasco no duelo contra os alagoanos.




E MAIS:
Apesar da boa atuação individual, Talles lamentou o tropeço do Vasco em um dos jogos que o time carioca entrou como favorito no Campeonato Brasileiro.

- Satisfeito ninguém está. Todo mundo pode melhorar. Estou muito feliz por ter sido eleito craque do jogo, mas infelizmente a vitória não veio. É trabalhar ao máximo, se empenhar cada vez mais para a vitória vir da próxima vez. Nunca imaginei ser eleito, mas Deus honra quem é justo.

Além de Talles Magno, o técnico Vanderlei Luxemburgo contou com Tiago Reis, Marrony e Henrique, que vieram da base vascaína.


Facebook Lance Twitter Lance