Contra o Ceará, Pikachu pode superar recorde de Felipe no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Contra o Ceará, Pikachu pode superar recorde de Felipe no Vasco

Yago Pikachu - Fortaleza x Vasco
Yago Pikachu está no Vasco desde 2016 (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
LANCE! - 12/06/2019 - 18:18
Rio de Janeiro (RJ)
O jogo contra o Ceará pode marcar a liderança isolada de uma estatística importante do Vasco para Yago Pikachu. O lateral-direito, que tantas vezes já atuou como ponta ou meia, tem jogado na linha defensiva sob as ordens de Vanderlei Luxemburgo, e poderá, se marcar um gol nesta quinta-feira, superar Felipe, o "Maestro". Hoje a dupla tem 33 gols.

- É prazer enorme poder estar dividindo a liderança com o Felipe. Tive a chance de ultrapassar vários outros jogadores importantes que passaram pelo clube, e isso me deixa extremamente feliz. Estou próximo de alcançar mais uma marca individual, mas é claro que ela só foi conquistada com responsabilidade e com a ajuda de todo grupo dentro do campo - analisou Pikachu, que completou.

- Estou atuando de uma forma diferente e agora, talvez seja um pouquinho mais complicado chegar na área para finalizar, fazer gols, mas seria incrível ultrapassar um cara que ganhou tudo pelo clube já nessa próxima partida e dentro de São Januário - almejou, em entrevista ao site oficial do Vasco.



Com Pikachu na lateral direita, o Vasco finalizou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para o duelo com o Vozão. O time cruz-maltino deverá entrar em campo com o mesmo time que superou o Internacional: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Marcos Júnior e Andrey; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance