Com gol de Hugo Borges, Vasco vence e avança na Copa São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol de Hugo Borges, Vasco vence e avança na Copa São Paulo

  •  Hugo Borges comemora gol da classificação na Copinha
    Hugo Borges comemora gol da classificação na Copinha. Confira outras imagens na galeria do LANCE! Carlos Gregório Junior/Vasco
  •  Hugo Borges Vasco
    Hugo Borges Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
  •  Hugo Borges Vasco
    Hugo Borges Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
  •  Hugo Borges se prepara para defender o Vasco no Brasileiro Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco)
    Hugo Borges se prepara para defender o Vasco no Brasileiro Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco) Hugo Borges se prepara para defender o Vasco no Brasileiro Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco)
LANCE! - 08/01/2018 - 22:27
Diadema (SP)
O Vasco está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira, o Gigante da Colina derrotou o Água Santa (SP) por 1 a 0, chegou aos sete pontos e garantiu o primeiro lugar do Grupo 26. Os destaques da partida foram o atacante Hugo Borges, que marcou o tento do triunfo no primeiro tempo, e o goleiro Alexander, que fechou o gol durante a etapa final.

Com o resultado, o Vasco conquistou o direito de seguir a competição competição nacional no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema.

Um dos nomes do Cruz-Maltino na partida, Robinho comemorou a classificação da equipe.

– Acho que essa primeira fase aconteceu dentro do planejado. Temos que acertar algumas coisas, mas dentro do que a gente vinha trabalhando, conseguimos executar e sair vitoriosa. Sabemos que nossa equipe é muito competitiva – disse Robinho, ao “Globo Esporte”.

O adversário do Cruz-Maltino na próxima fase será conhecido nesta terça-feira. após a partida entre Ceará e São Bernardo.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance