Com ‘fome de bola’, Hugo Borges pode ser emprestado a clube da Série B

Sem espaço no elenco e querendo mais minutos em campo, atacante de 20 anos do Vasco tem proposta do CRB. Mais garotos do profissional podem ser emprestados em breve

Hugo Borges - Vasco
Hugo Borges ainda não atuou na temporada e tem concorrência forte nos setor (Rafael Ribeiro/ VASCO)

Escrito por

Com elenco inchado de 47 jogadores no profissional, nem todo mundo terá chance de atuar na temporada do Vasco. E, portanto, alguns garotos que integram o grupo de Alberto Valentim devem ser emprestados em breve. É o caso do atacante Hugo Borges, de 20 anos: no 'fim da fila', a revelação da Colina tem nas mãos uma proposta do CRB até o fim de 2019.

​Antes mesmo de começar a pré-temporada, o CRB demonstrou interesse e o Vasco não quis liberar o atacante, nos planos de Alberto Valentim. Além do titular Maxi López, a chegada de Ribamar, dias depois, fez com que o garoto perdesse espaço com o treinador - mas uma conversa e o rodízio do plantel no Carioca o manteve com esperanças de atuar na equipe. Nos últimos dias, porém, a promoção de Tiago Reis, artilheiro da Copinha, o fizeram voltar para o final da fila. Ele sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa-RJ, em Moça Bonita. A 'fome de bola' de Hugo, que busca mais minutos em campo, pode fazer com que a proposta seja aceita no próximo mês.

​Além do atacante, outros garotos convivem com a mesma situação. O lateral Rafael França, por exemplo, tem a concorrência de Cáceres, Claudio Winck e Luiz Gustavo. Ricardo Graça, Bruno Ritter e Moresche também devem entrar na lista de empréstimo para ganhar mais rodagem ao longo do ano. Vale lembrar que o zagueiro Miranda e o atacante Lucas Santos subiram para o profissional após o vice-campeonato da Copinha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter