Com dores no joelho, Luis Fabiano está fora do jogo contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dores no joelho, Luis Fabiano está fora do jogo contra o São Paulo

Luis Fabiano
Luis Fabiano voltou a sentir dores no joelho e não treinou neste sábado (Foto: Divulgação/Vasco)
Hugo Mirandela - 11/11/2017 - 15:53
Rio de Janeiro (RJ)
O atacante Luis Fabiano não treinou neste sábado e vai desfalcar o Vasco mais uma vez no Brasileirão. O jogador voltou a sentir dores no joelho direito, o mesmo operado há um pouco mais de dois meses, e está fora jogo contra o São Paulo, neste domingo, em São Januário. 

Luis Fabiano vai viajar para São Paulo mais uma vez para fazer um avaliação do caso com o doutor Rene Abdalla, que fez a cirurgia no seu joelho. Vale lembrar que o Fabuloso já havia passado duas semanas na capital paulista para tratar de contraturas miofascial por conta da cirurgia.

Após desfalcar o Vasco por mais de dois meses, Luis Fabiano voltou ao time contra o Vitória, no Maracanã, e jogou só o primeiro tempo. Ele ficou fora contra o Santos por estar suspenso, já que levou o amarelo contra o time baiano.

Com isso, Andrés Rios será mantido na equipe como referência no ataque. Além de Fabuloso, o Vasco também tem os desfalques de Breno, emprestado pelo São Paulo, e Wellington, suspenso pelo terceiro amarelo. Nas vagas deles, o técnico Zé Ricardo deve optar por Rafael Marques e Gilberto, respectivamente.

Sem atuar desde o clássico contra o Botafogo, no dia 14 de outubro, Wagner deve ser relacionado para o jogo. Ele está recuperado de lesão no joelho e pronto para voltar a jogar.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance