Com Alan, sub-20 do Vasco busca vitórias diante de São Paulo e Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Alan, sub-20 do Vasco busca vitórias diante de São Paulo e Fla

  •  Alan Cardoso - Santos-AP X Vasco
    Alan já foi elogiado enquanto esteve no profissional do Vasco. Confira a seguir galeria especial do LANCE! do lateral-esquerdo Carlos Gregório Jr/Vasco
  •  Alan Cardoso - Bangu x Vasco
    Alan Cardoso - Bangu x Vasco Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Alan Cardoso - Vasco x Barcelona-EQU
    Alan Cardoso - Vasco x Barcelona-EQU Divulgação
  •  Alan Cardoso - Vasco
    Alan Cardoso - Vasco (Foto: Bernardo Cruz)
  •  Alan Cardoso vasco
    Alan Cardoso vasco Paulo Fernandes/Vasco
  •  Alan Cardoso Vasco
    Alan Cardoso Vasco Paulo Fernandes/Vasco
David Nascimento - 20/04/2017 - 10:00
Rio de Janeiro (RJ)
O time sub-20 do Vasco tem uma semana decisiva pela frente. Nesta quinta-feira, às 15h, em São Januário, entra em campo pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. No domingo, às 10h, enfrenta o Flamengo, também na Colina, pela semifinal da Taça Guanabara. E para conquistar as vitórias nos dois confrontos conta com o lateral-esquerdo Alan, com passagens recentes no profissional, visando dar mais qualidade ao setor e com moral.

- A moral chega a mais sim. Dá para ver a cara dos meus companheiros, a felicidade. Vê que a gente está saindo bem, jogando bem. Não somente o jogo contra o São Paulo, mas também contra o Flamengo na nossa casa que também será uma decisão. Jogo difícil, é se preparar bem para os dois jogos - afirmou o lateral-esquerdo em conversa com o LANCE!, completando sobre as expectativas para a semana e ainda o objetivo de voltar ao profissional:

- A expectativa é a melhor possível. A gente vem em uma crescente muito boa no Campeonato Carioca, começamos bem na Copa do Brasil... Temos de continuar nessa pegada, é daí para mais. Fazer um bom jogo contra o São Paulo aqui (em São Januário) para não nos complicarmos no segundo jogo. E na vida nem tudo é só alegria. Vivemos de altos e baixos. Tive um momento bom no profissional, foi uma época boa. É trabalhar bastante para que quando a hora chegue aproveite a oportunidade no time adulto.

Vale ainda lembrar que na fase que esteve no profissional, Alan entrou em campo em 17 oportunidades - oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas -, mas não fez gols.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance