Vasco vai à Liberta pela primeira vez com Eurico como presidente. Relembre outras campanhas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


05/12/2017 | 09:00

Vasco vai à Liberta pela primeira vez com Eurico como presidente. Relembre outras campanhas

  •  Eurico Miranda
    O Vasco conseguiu neste domingo uma classificação para a Libertadores. Esta foi a primeira vez que o clube chegou a principal competição das Américas com Eurico Miranda na presidência. O mandatário esteve no comando do clube entre 2001 e 2008 e retornou em 2015. Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Vasco - Campeonato Brasileiro 2001
    Em 2001, o elenco que tinha Romário como seu principal jogador ficou longe até de uma classificação entre os oito (ainda era época do mata-mata). O Vasco terminou o Brasileirão em 11º. Naquele ano, o time disputou a Libertadores por ser o atual campeão brasileiro, mas caiu para o Boca Juniors nas quartas de final. Reprodução
  •  Vasco - Campeonato Brasileiro 2002
    Em 2002, os destaques do time eram os meias Petkovic e Ramon. A campanha no Brasileirão foi irregular e a equipe terminou a competição em 15º lugar. Na Copa do Brasil, acabou caindo para o São Paulo, nas quartas de final. Julio Cesar Guimaraes/ Lancepress!
  •  Vasco - Campeonato Brasileiro 2003
    Em 2003, com um elenco recheado de jogadores vindos de equipes menores, a equipe sofreu para se manter na Série A. O Vasco terminou em 17º lugar (na época 24 clubes disputavam a Série A). Na Copa do Brasil, acabou eliminado pelo Cruzeiro nas quartas de final. Gaspar Nobrega/Lancepress!
  •  Vasco - Campeonato Brasileiro 2004
    Em 2004, o Vasco lutou contra o rebaixamento até a penúltima rodada. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o time se livrou e ainda tirou o Furacão da liderança. Na Copa do Brasil, o time deu vexame e foi eliminado pelo 15 de Novembro. Reprodução/Youtube
  •  Vasco - Campeonato Brasileiro 2005
    Em 2005, o Vasco novamente lutou para não cair em boa parte do Campeonato Brasileiro. Acabou a competição em 12º lugar, com Alex Dias sendo o grande destaque. Na Copa do Brasil, novo vexame e eliminação diante do Baraúnas. Ari Ferreira/Lancepress!
  •  Vasco - Campeonato Brasileiro 2006
    Em 2006, sob o comando de Renato Gaúcho, a equipe ficou muito próxima de uma vaga a Libertadores. Na última rodada, bastava uma vitória diante do Figueirense. No último lance do jogo, Leandro Amaral acertou o travessão e o sonho foi por água abaixo. Na Copa do Brasil, o clube acabou ficando com o vice-campeonato, ao perder pro Flamengo na decisão. Eduardo Viana/Lancepress!
  •  Vasco - Campeonato Brasileiro 2007
    Em 2007, o time fez um ótimo primeiro turno, mas acabou caindo de produção no returno. Acabou a competição em 10º lugar. Na Copa do Brasil, acabou eliminado pelo Gama, em pleno Maracanã. Julio Cesar Guimaraes/ Lancepress!
  •  Coritiba 0 x 0 x Vasco (6 de dezembro de 2015) - Campeonato Brasileiro
    Em 2015, no primeiro ano de gestão do Eurico neste retorno, o Vasco fez um turno patético. No returno, até esboçou uma arrancada, mas acabou rebaixado. Na Copa do Brasil, caiu para o São Paulo nas quartas de final. Coritiba 0 x 0 x Vasco (6 de dezembro de 2015) - Campeonato Brasileiro (Foto: Rodolfo Buhrer)
  •  Paysandu x Vasco - Campeonato Brasileiro Série B
    Em 2016, o Vasco disputou a Série B e voltou como terceiro colocado. Na Copa do Brasil, acabou sendo eliminado pelo Santos nas quartas de final. (Foto: Divulgação/Vasco)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance