Em casa, Wagner quer renovar com o Vasco; contrato deve ser de três anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em casa, Wagner quer renovar com o Vasco; contrato deve ser de três anos

  •  Wagner
    Wagner em conversa com os jornalistas nesta quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do L! David Nascimento/LANCE!Press
  •  Wagner
    Wagner (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Wagner - Vasco
    Wagner - Vasco Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
  •  Wagner em entrevista coletiva no Vasco
    Wagner em entrevista coletiva no Vasco David Nascimento/LANCE!Press
  •  Vasco x América-MG - Wagner
    Vasco x América-MG - Wagner Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Wagner e Paulão conversam em São Januário
    Wagner e Paulão conversam em São Januário Paulo Fernandes/ VASCO
  •  Wagner durante treino em São Januário
    Wagner durante treino em São Januário Paulo Fernandes/ VASCO
  •  Vasco x Boavista - Wagner
    Vasco x Boavista - Wagner Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
  •  Vasco x Jorge Wilstermann - Wagner
    Vasco x Jorge Wilstermann - Wagner Paulo Fernandes/Vasco
  •  Desembarque do Vasco - Wagner
    Desembarque do Vasco - Wagner (Foto: David Nascimento)
David Nascimento - 27/06/2018 - 16:12
Rio de Janeiro (RJ)
Apesar de o atual contrato com o Vasco terminar apenas em 17 de janeiro de 2019, o meia Wagner está próximo de acertar a renovação do vínculo com o clube. Diferentemente de outra negociação de prorrogação em andamento - com o atacante Andrés Rios, ainda indefinida -, Wagner abriu o coração na tarde desta quarta-feira, após o treino vascaíno no CT das Vargens, e garantiu querer ficar por se sentir em casa. O desejo inicial dele era um novo contrato de quatro anos, mas admitiu que deve ficar em somente três.

- Já estamos conversando pela renovação. Conversei com Fred Lopes (ex-vice de futebol), mas ele saiu, depois Paulo Pelaipe (ex-diretor de futebol), e também saiu, mais recente conversei com o PC Gusmão (coordenador de futebol) e André Souza (supervisor de futebol, agora com o Alexandre Faria (diretor de futebol) tenho que conversar ainda. Mas eu já tinha falado também com o presidente Alexandre Campello e foi dado um aceno que querem que eu continue no Vasco por mais tempo - afirmou o meia antes de completar:

- O que eu queria era quatro anos de contrato (risos)... Mas acredito que entre dois e três anos deve ser o ideal para as duas partes. Estou em casa aqui no Vasco. Mais um ou dois anos eu viro carioca (risos), fico mais aqui no Rio de Janeiro do que em Minas Gerais (Wagner é natural da cidade mineira de Sete Lagoas). Quem sabe esse contrato venha com três anos e eu já não vire carioca? Já estão quase fechando o tempo de contrato, agora só falta acertar os números. Creio que até antes dessa Copa a gente consegue resolver.

Wagner é um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco - possui 33 anos. O meia chegou a São Januário em janeiro de 2017, mas acabou conseguindo se firmar no time titular apenas no segundo semestre. Em 2018 ele vem sendo fundamental nos jogos da equipe, sendo uma peça-chave para dar maturidade ao meio de campo cruz-maltino. Ao todo com a camisa do Vasco, Wagner já entrou em campo em 58 oportunidades (29 neste ano e 29 no ano passado), estufando as redes adversárias em sete ocasiões, com três assistências.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance