Campeão da Libertadores pelo Vasco visita exposição de camisas do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Campeão da Libertadores pelo Vasco visita exposição de camisas do clube

Vagner
Vagner foi campeão da Libertadores em 1998 pelo Cruz-Maltino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
LANCE! - 08/09/2017 - 16:01
Rio de Janeiro (RJ)
A exposição de camisa históricas do Vasco, em São Januário, recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira. O ex-jogador Vagner, campeão da Libertadores de 1998 pelo Cruz-Maltino, foi prestigiar a mostra, que conta com mantos consagrados do clube, como o da conquista da competição continental. 

- Olha, eu estou muito feliz, emocionado. Passa um filme em nossa cabeça revendo as conquistas e passeando aqui na exposição. Aquele grupo era vitorioso e forte demais. E o presidente Eurico Miranda foi fundamental na montagem da equipe - disse Vagner ao site oficial do clube.

Vagner aproveitou a visita à Colina Histórica para matar as saudades de antigos amigos no clube. Um deles foi Isaías Tinoco, que em 1998 era supervisor do time e hoje é superintendente de futebol

- Está sendo um prazer poder rever o Isaías Tinoco. Um grande profissional e amigo que fiz no futebol. Todos aqui são maravilhosos - comentou o ex-jogador.

Euller também retorno à Colina

São Januário recebeu na última quinta-feira a visita de outro nome que fez parte de um time vitorioso do Vasco. O ex-atacante Euller se encontrou com o presidente Eurico Miranda e até recebeu de presente uma camisa com o seu nome.

O 'Filho do Vento' esteve na Colina Histórica junto com atletas sub-15 e sub-17 de seu projeto social. Os jogadores vieram ao Rio de Janeiro para disputar amistosos contra as equipes de base do Vasco a convite do supervisor de futebol Nilson Gonçalves. É o início de uma parceria entre o Cruzmaltino e Euller para a descoberta de talentos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance