Bruno César comemora primeiro gol pelo Vasco: ‘Tira um peso das costas’

Meio-campista marcou o segundo tento do Cruz-Maltino na vitória sobre o Resende, pela Taça Rio, e saiu em defesa do treinador Alberto Valentim

Resende x Vasco Bruno Cesar
Bruno César marcou pela primeira vez pelo Cruz-Maltino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

Uma das principais contratações da temporada, Bruno César marcou pela primeira vez pelo Vasco na vitória sobre o Resende, na última quarta-feira. O meio-campista falou, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, em São Januário, que tirou um peso das costas e, agora, espera por mais.

- Eu vinha fazendo bons jogos, mas acho que fica aquele sentimento de quando vai sair o primeiro gol e isso tira um peso das costas. Estava trabalhando para isso, mas o importante foi o Vasco vencer, independente de quem faça os gols. Temos muitos jogos pela frente e ainda bem que saiu antes do Brasileiro, que tem mais responsabilidade. Foi no momento certo e na hora certa - afirmou.

O Vasco e o treinador Alberto Valentim foi alvo de vaias da torcida nas últimas partidas. Apesar do começo de ano positivo, alguns torcedores criticaram algumas decisões do treinador na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil. Bruno César, por sua vez, enxerga que o torcedor deve cobrar por resultados, mas que as críticas foram exageradas.

- Creio que não é uma cobrança exagerada, mas a gente vinha de 13 jogos sem perder. Não menosprezando ninguém, não jogamos apenas com time pequeno, jogamos contra Flamengo, Fluminense. Tem que ter a cobrança, mas ela deve acontecer no momento certo. Alberto é um excelente profissional e um dos melhores treinadores que eu já tive. Muito inteligente e sabe armar o time, e a responsabilidade não é só dele - comentou.

Ainda em defesa ao treinador, Bruno César afirmou que a culpa por atuações irregulares não é apenas de Alberto Valentim, já que são os jogadores que ficam dentro de campo e todos devem lutar por bons resultados.

- A gente treina a semana toda e se a gente não se doar dentro de campo e valorizar o trabalho do treinador, isso não vale nada. A gente tem uma parte da culpa também. O Alberto está fazendo um excelente começo de ano. Ele é o nosso comandante e temos que respeitar as opções dele e acatar - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter