Bola para frente: Vasco tira lições e quer espírito de superação no BR-18
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bola para frente: Vasco tira lições e quer espírito de superação no BR-18

  •  Elenco do Vasco comemora gol no fim
    Elenco do Vasco comemora gol no fim Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
LANCE! - 12/04/2018 - 07:25
Rio de Janeiro (RJ)
A ressaca do vice-campeonato já passou. Depois dos dois dias de folga ao elenco, o Vasco treinou forte nesta quarta-feira com apenas um objetivo: entrar forte no Brasileirão. O técnico Zé Ricardo reuniu o elenco para uma conversa, aproveitando o que foi feito de bom e deixando os erros do estadual para trás. O espírito de superação, demonstrado em vários momentos da competição, é o que fica para a equipe seguir com bons resultados no restante da temporada. 

- A vida continua. Não falamos mais do que passou, e sim o que temos pela frente. Queríamos ser campeões, mas agora temos uma sequência que pode colocar ponto final nesse titulo que perdemos - afirma Wellington, antes de lembrar os pontos bons que serão mantidos.

- Superação do grupo, que acredita até o final. Isso ficou bem evidente e vamos manter. A gente está sempre acreditando, até com um a menos vimos que era possível ser campeão. A torcida aplaudiu, reconheceu isso. Nosso objetivo era ficar na história do Vasco, mas a lição de acreditar até o final ficou.

O espírito será mantido, mas as mudanças acontecerão. Principalmente no aspecto tático e nas estratégias de Zé Ricardo, que contará com a volta de jogadores importantes para o Brasileirão. O grupo está aberto para novas ideias e fechado com o que o treinador pedir.

- É importante trabalhar com um treinador novo, de cabeça aberta, com jogadores inteligentes. Independente da titularidade, tem que saber o que o treinador quer e dar um pouco a mais. A gente sabe que o Zé tem vários modos de montar o time e, independente do nome que estiver, em campo a gente vai dar o melhor - conclui o volante, titular da equipe.


Facebook Lance Twitter Lance