BMG paga fixo de 2019 ao Vasco, que quita parte dos salários atrasados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

BMG paga fixo de 2019 ao Vasco, que quita parte dos salários atrasados

Alexandre Campello - Presidente do Vasco
Presidente Alexandre Campello quitou parte dos atrasados (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
David Nascimento, Luiza Sá e Sergio Santana - 11/03/2019 - 19:40
Rio de Janeiro (RJ)
O negócio ainda não foi anunciado oficialmente, mas o patrocínio master com o Banco BMG já rendeu frutos ao Vasco. Como o LANCE! havia noticiado no último sábado, o Cruz-Maltino recebeu a parcela referente ao ano de 2019 de forma integral e usou o dinheiro, nesta segunda-feira, para quitar grande parte dos salários atrasados, tanto para funcionários do clube quanto para atletas da equipe profissional.

Os R$ 8 milhões recebidos ajudaram o Cruz-Maltino a pagar os salários referentes ao mês de janeiro e férias aos funcionários. Do lado dos jogadores, dezembro e férias foram quitados. Dessa maneira, o 13º e as parcelas de fevereiro, que vencerão no próximo dia 20, ainda estão em aberto.

Além dos funcionários do clube e atletas do plantel profissional, uma parte dos valores atrasados da equipe Sub-20 também foi quitada. O Vasco também pagou os salários referentes ao mês de janeiro para os jovens das categorias de base do equipe.



A negociação com o novo patrocinador, que foi totalmente liderada pelo presidente Alexandre Campello, já rende frutos ao Vasco. O valor de R$ 8 milhões ainda pode aumentar com a entrada de bônus, que vão depender da adesão de torcedores do Cruz-Maltino na empresa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance