ATUAÇÕES: Pikachu e Giovanni Augusto são os melhores do Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/06/2018 | 21:30

ATUAÇÕES: Pikachu e Giovanni Augusto são os melhores do Vasco

  •  Vasco x Sport
    Foi com emoção! Na estreia de Jorginho, o Vasco sofreu, mas venceu o Sport por 3 a 2, em São Januário. Os destaques dos cariocas foram Pikachu e Giovanni Augusto, com participações decisivas nos gols. Além deles, Ramon, que decidiu o jogo, também foi bem avaliado. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Por Alexandre Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br). alexandrearaujo@lancenet.com.br (Foto: Magalhaes Jr / Photopress)
  •  Atuação Fernando Miguel
    6,5 - Fernando Miguel - Fez boas defesas quando foi exigido e demonstrou segurança nos demais lances. Não teve no culpa nos gols do Sport. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Luiz Gustavo
    6,5 - Luiz Gustavo - Atuando improvisado na lateral-direita, teve atuação dentro do esperado e conseguiu, até mesmo, chegar à frente com perigo em um lance. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Paulão - Vasco - Atuações
    4,0 - Paulão - Muito mal. Fez um gol contra e cortou mal a bola que gerou o gol de bicicleta de Michel Bastos, no segundo tempo. Foi vaiado. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Ricardo
    6,0 - Ricardo Graça - Fez uma boa partida. O ponto negativo pode ter ficado apenas pelo cartão amarelo em lance que não havia necessidade. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Erazo
    5,5 - Erazo - Em dois lances fez cortes na hora necessária, mas se mostrou lento em outros momentos. Outro que fez partida regular. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Ramon
    7,0 - Ramon - Se tornou o heroi da partida ao fazer o terceiro do Vasco no fim, aproveitando rebote de Magrão. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Henrique Silva
    5,5 - Henrique - Cometeu faltas que poderia ter evitado e pecou na marcação (estava em Michel Bastos no lance do gol). Na saída de bola, deu bons passes. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Desábato
    6,0 - Desábato - Fez uma partida que pode-se considerar protocolar. Ajudou na marcação e fez o papel na organização do meio de campo. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Bruno Cosendey
    5,0 - Bruno Cosendey - Teve partida apagada. No primeiro tempo, ainda fez boas articulações, mas esteve sumido no segundo tempo. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Andrey
    5,5 - Andrey - Poderia ter sido mais enfático na marcação. Arriscou algumas finalizações, mas sem o brilho de jogos anteriores. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Giovanni Augusto - Vasco - Atuações
    7,0 - Giovanni Augusto - Se não a melhor, uma das melhores apresentações com a camisa do Vasco. Deu assistência, passe que acabou em pênalti e cruzamentos. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Yago Pikachu
    7,5 - Yago Pikachu - Melhor em campo, sem dúvidas. Com boa movimentação na frente, fez dois gols, sofreu pênalti (convertido por ele) e quase fez de voleio. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuações - Vasco - Andrés Rios
    7,0 - Andrés Ríos - Foi bem! Conseguiu fazer bem o trabalho de pivô, principalmente no lance que resultou no terceiro gol do Vasco. (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Atuação Raul
    5,5 - Raul - Realizou trocas de passe pela direita e sofreu faltas, mas não chegou a ser uma estreia de encher os olhos. (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
  •  Atuações Jorginho
    7,0 - Jorginho - Estreou com vitória e “teve estrela” ao colocar em campo o autor do gol da vitória. Triunfo importante em casa. (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
  •  Vasco x Sport
    SPORT - Equipe levou perigo nas jogadas pela direita, quando conseguiu chegar à área adversária em algumas oportunidades. Faltou capricho na finalização. Em duas bolas levantadas na área, dois gols. Um contra, de Paulão, e outro em oportunismo de Michel Bastos. Pressionou quando a partida esteve empatada em 2 a 2 e esteve perto do terceiro. A marcação se mostrou falha. Yago Pikachu, com velocidade, conseguiu achar espaços entre os defensores e, não à toa, fez um gol e sofreu pênalti em jogadas bem semelhantes. Na intermediária, deu espaço para que o Vasco conseguisse criar e entrar na área com perigo. Time pecou em algumas saídas de bola, principalmente pela esquerda, quando esbarrou na linha defensiva. Magalhaes Jr / Photopress
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance