Artilheiro da Copa BR sub-20 quer vitória para chamar atenção de Zé
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiro da Copa BR sub-20 quer vitória para chamar atenção de Zé

  •  Marrony é uma das promessas do Vasco sub-20
    Marrony é uma das promessas do Vasco sub-20 Carlos Gregório Jr./ Vasco.com.br
  •  Marrony é uma das promessas do Vasco sub-20
    Marrony é uma das promessas do Vasco sub-20 Carlos Gregório Jr./ VASCO
João Mércio Gomes - 10/04/2018 - 18:33
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos pedidos de Zé Ricardo para permanecer no Vasco era reforçar as divisões de base do clube. Mais do que títulos, formar jogadores. Nesta quarta, os garotos da Colina enfrentam o Vila Nova-GO, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Na estreia da competição, quem roubou a cena foi o atacante Marrony com três gols e vitória por 4 a 1 contra o Avaí fora de casa.

- Foi um jogo que deu muita confiança ao time e a mim. Não imaginava fazer três gols. É um trabalho de todo elenco, não só individual. Estamos no caminho certo, bom pensamentos. Temos mais uma batalha e estamos confiantes que podemos fazer um bom resultado - afirma o garoto ao LANCE!.

- Na Copa do Brasil só tem time bom. O Vila Nova é um time com peças muito boas, mas estamos fortes, concentrados e se a gente jogar o que sabe, podemos conseguir um bom resultado.

Vasco atropelou o Avaí na Copa do Brasil sub-20
Marrony fez três na estreia, contra o Avaí, e eliminou o jogo de volta
Destacando-se não só na Copa do Brasil como também no Carioca sub-20, Marrony é um dos 'primeiros da fila' para subir ao profissional. Nas vésperas da estreia do Vasco na Libertadores, Zé Ricardo poupou os titulares e deu chance a alguns garotos contra a Cabofriense, em São Januário - Marrony foi um deles. A oportunidade foi boa, mas o garoto sabe que não é fácil se manter no time de cima.

- Estive lá em cima e vi que as coisas não são como a gente imagina. Sei que tenho que trabalhar muito pra chegar e ficar de vez. Não quero bater lá e descer. Venho fazendo um bom trabalho desde o começo do ano e preciso me preparar mais.

Marrony é uma das promessas do Vasco sub-20
O atacante também já balançou as redes três vezes no Carioca sub-20
Como foi seu contato com Zé Ricardo quando subiu aos profissionais?
- O Zé me passou confiança, o elenco todo nos acolheu. Trabalho pra ganhar mais uma oportunidade lá na frente. Aqui a gente tem que trabalhar muito mais finalização, mais fundamentos...

Tem algum recado para passar para ele, além do futebol em campo?
- Ele que me aguarde (risos)

Marrony é uma das promessas do Vasco sub-20
Marrony jogou 30 minutos no time de Zé Ricardo, em janeiro, mas pouco apareceu. Ainda cabe no elenco profissional?
Facebook Lance Twitter Lance