Apresentado, Leandro Castan destaca torcida do Vasco: 'Fácil de decidir'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apresentado, Leandro Castan destaca torcida do Vasco: 'Fácil de decidir'

Castan
Castan vestirá a camisa 25 (Foto: Sergio Santana)
Sergio Santana - 03/08/2018 - 19:04
Rio de Janeiro (RJ)
Nesta sexta-feira, ao lado dos executivos Alexandre Campello e Alexandre Faria, o zagueiro Leandro Castan foi apresentado no Vasco, clube em que vestirá a camisa 25.

O zagueiro passou por um sério problema de câncer há algumas temporadas, mas se recuperou e afirmou que, após participar de muitos jogos com o Cagliari na última temporada, se sentiu confiante para assumir a responsabilidade em um dos maiores clubes do país.

- Tive muitas propostas para voltar ao Brasil, mas nunca me senti preparado para essa responsabilidade. Quando joguei 13 jogos seguidos no Cagliari, senti que estava pronto para um novo desafio. Me sinto muito bem, me sinto jovem. Tenho muita perna para correr ainda - afirmou.

Em um elenco com a presença de muitos jogadores jovens, como Andrey, Ramon e Paulo Vítor, a presença de um experiente atleta pode ser importante para ajudar o desenvolvimento dos jovens. Sobre isso, Castan confirmou que estará disposto a ajudar no desenvolvimento dos mesmos.

- A responsabilidade dos mais velhos é ajudar os mais novos. Estou à disposição de todos os jogadores para ajudarem todos a crescer. Essa mescla que a diretoria está fazendo tem tudo para dar certo - completou.

Há muitos anos na Itália, Castan confirmou que , inicialmente, não pensava em voltar ao Brasil, mas, em contato com Maxi López, atacante também recém-contratado pelo cruzmaltino, e pela ação dos torcedores nas mídias sociais, rapidamente mudou de ideia para assinar um contrato até dezembro de 2019 com o clube de São Januário.

- A questão do Vasco chegou a partir do Maxi López. Quando ele me falou do Vasco, eu não pensava em voltar ao Brasil, mas tudo o que aconteceu nas redes sociais com os torcedores me fizeram mudar de ideia e foi fácil de decidir - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance