Após grande temporada, Paulinho projeta 2018 ainda melhor no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após grande temporada, Paulinho projeta 2018 ainda melhor no Vasco

Paulinho Vasco
Paulinho promete trabalho para fazer um 2018 ainda melhor pelo Cruz-Maltino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
LANCE! - 11/01/2018 - 07:35
Rio de Janeiro (RJ)
Uma das primeiras promessas do Vasco, Paulinho, de 17 anos, teve uma grande temporada em 2017. Ele começou o ano no sub-17 do Cruz-Maltino, passou pelo sub-20 e terminou consolidado como titular do time profissional, sendo decisivo para a classificação do Cruz-Maltino para a Libertadores. O atacante destaca o que viveu ano passado e promete continuar trabalhando para ter um 2018 ainda melhor.

- Eu procurei fazer bem o meu trabalho no sub-20, pois sabia que apenas dessa forma seria visto pelo pessoal lá em cima. Quando eu recebi oportunidade, procurei agarrar para me firmar no profissional e ter uma sequência boa. Fui feliz, consegui fazer alguns gols e conquistar o meu espaço, a minha titularidade. Vou continuar trabalhando muito para manter esse momento e fazer um 2018 ainda melhor - disse Paulinho ao site oficial do Vasco.

O principal objetivo nesta temporada para Paulinho é ajudar o Cruz-Maltino na Libertadores. Ele se diz motivado para o desafio e destaca a importância da pré-temporada, sua primeira entre os profissionais.

- Estou motivado. É minha primeira pré-temporada e a impressão que estou tendo é a melhor possível. O grupo está bastante focado nesse início de ano, pois sabe que ele já começa com decisões. Teremos daqui a pouco a estreia no Carioca e uma partida importante pela Libertadores. Estamos encarando o período de preparação com muita seriedade. É preciso fazer um trabalho forte durante ela para ter um bom ano - comentou o jovem.

Apesar da pouca idade, Paulinho é um jovem com cabeça boa e mostra personalidade em campo. Tanto que conseguiu despontar nos profissionais e fez sua estreia com apenas 16 anos, já dando assistência. Também foi o primeiro jogador nascido nos anos 2000 a fazer um gol no Brasileirão. O atacante credita isso ao apoio que sempre recebeu da família.

- Desde pequeno sempre tive o apoio dos meus pais. A minha base familiar é muito boa. Todos sempre conversaram comigo dizendo a importância de se ter uma boa cabeça para entrar em campo. Preciso pensar apenas em jogar o meu futebol. Hoje me sinto tranquilo e preparado para agarrar as oportunidades que aparecerem. Quero ter uma boa sequência na minha carreira e vou dar o melhor possível para atingir os meus objetivos - comentou.

Facebook Lance Twitter Lance