Após estreia, Willian Maranhão se prepara para clássico contra o Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após estreia, Willian Maranhão se prepara para clássico contra o Fla

Willian Maranhão - Vasco
Willian Maranhão deve ser titular do Vasco no clássico contra o Flamengo (Carlos Gregório Jr/ VASCO)
LANCE! - 14/09/2018 - 18:20
Rio de Janeiro (RJ)
Até o mês passado, Willian Maranhão tentava a classificação para a Série B vestindo a camisa do Santa Cruz. Agora, após assinar com o Vasco, o volante briga pela titularidade no time de Alberto Valentim. Na última partida, ganhou a chance de estrear como titular e agradou a comissão técnica. Neste sábado, terá o desafio de jogar o clássico contra o rival Flamengo em Brasília. 

- A expectativa é a melhor possível. Se trata de um clássico, um jogo grande, uma partida que todo mundo quer jogar. Se o professor Valentim me colocar em campo, vou procurar ajudar da melhor forma possível. Sabemos que será um jogo difícil, mas precisamos vencer. Assistimos alguns vídeos e vimos que o Flamengo é muito forte no ataque, mas também possui defeitos. Em clássico não tem favorito - afirma Willian, que realizou o sonho de jogar na Série A.

- Foi realmente um sonho realizado. Acredito que minha estreia foi boa, regular, eu gostei, mas sei que posso melhorar e render muito mais. O que posso garantir é que irei procurar evoluir nos treinamentos para seguir ajudando a equipe - finaliza.

O volante briga por vaga no meio de campo com Desábato, Andrey e Raul. Basicamente, duas vagas para os quatro nomes. O técnico Alberto Valentim comandou na tarde desta sexta-feira, em Brasília, o último treino antes do clássico.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance