Após classificação, Pikachu afirma: 'Mostrando que temos condições'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após classificação, Pikachu afirma: 'Mostrando que temos condições'

Pikachu
Pikachu fez gols nos dois jogos contra o Concepción, do Chile (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
LANCE! - 08/02/2018 - 08:10
Rio de Janeiro (RJ)
Autor do segundo gol vascaíno na vitória por 2 a 0 sobre o Universidad Concepción (CHI), em São Januário, na noite desta quarta-feira, Yago Pikachu acredita que o time de Zé Ricardo tem conseguido demonstrar que pode ir longe na Libertadores, apesar de ter perdido peças importantes neste começo de temporada, como o zagueiro Anderson Martins e o meia Nenê.

- Muitos não acreditaram. Por alguns jogadores importantes terem saído, ficou aquela dúvida. Estamos mostrando que temos condições de ir mais longe. Agora, é trabalhar pois teremos um adversário qualificado (na segunda fase, Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia) - disse ele, que completou:

- (Estou) Feliz pelo gol e pela classificação. Feliz por poder ajudar nesta primeira fase. Sempre tive uma característica ofensiva e, quando cheguei aqui, acabei jogando mais adiantado do que de lateral em si. É continuar trabalhando e aproveitando esse momento para irmos mais longe na Libertadores.

Pikachu já havia feito um dos gols no primeiro duelo contra o Concepción, no Chile, quando o Vasco goleou por 4 a 0 (ele fez o terceiro).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance