Anderson Martins se despede de time do Qatar e caminho fica livre para o Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Anderson Martins se despede de time do Qatar e caminho fica livre para o Vasco

  •  Anderson Martins - Vasco (Foto: Alexandre Loureiro)
    Zagueiro teve boa passagem pelo Vasco em 2011, conquistando a Copa do Brasil. Confira a seguir mais imagens dele  (Foto: Alexandre Loureiro)
  •  Anderson Martins - Al Jaish
    Anderson Martins - Al Jaish Reprodução
  •  Anderson Martins -  Umm Salal
    Anderson Martins - Umm Salal (Foto: Reprodução/Internet)
  •  Anderson Martins
    Anderson Martins Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
  •  Anderson Martins
    Anderson Martins Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
  •  Anderson Martins
    Anderson Martins Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
LANCE! - 15/05/2017 - 14:49
Rio de Janeiro (RJ)
Após acertar com Paulão e Breno, o Vasco está com o caminho livre para fechar com outro zagueiro para reforçar seu elenco. Por meio de sua conta no 'Instagram', Anderson Martins publicou uma foto nesta segunda-feira se despediu do Al Jaish, do Qatar, dono dos seus direitos, dando sinal que conseguiu sua rescisão com o clube. Com isso, agora o seu retorno a São Januário pode ser sacramentado.

- Obrigado por tudo, Jaish. Grande experiência e aprendizado! Desejo o melhor para todos que eu tive a oportunidade de trabalhar durante esse período. Foi um prazer! Sempre grato - escreveu o zagueiro na postagem.

Os torcedores do Vasco ficaram animados com a publicação. Nos comentários da foto, os vascaínos rasgaram elogios ao jogador e pediram o seu retorno ao clube.

O Vasco tem negociações avançadas por Anderson Martins. O clube espera apenas a rescisão do defensor com o clube do Oriente Médio para selar o acordo. Apesar de ter concorrentes pelo jogador, o clima em São Januário é de otimismo quanto ao retorno do atleta.

Anderson Martins é um desejo antigo dos torcedores cruz-maltinos. O zagueiro teve boa passagem no clube em 2011, quando foi campeão da Copa do Brasil formando grande dupla de zaga com Dedé. 

Após se destacar no Cruz-Maltino, Anderson se transferiu para o Al-Jaish em agosto de 2011. Ele retornou ao futebol brasileiro em 2014, emprestado ao Corinthians, mas a passagem não foi boa e pouco atuou. Ele disputou a última temporada pelo Umm Salal, também do Qatar.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance