Alexandre Faria banca Fellipe Bastos, apesar da rejeição: 'Ele pode reverter'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alexandre Faria banca Fellipe Bastos, apesar da rejeição: 'Ele pode reverter'

Sport x Atlético-PR
Fellipe Bastos foi levado ao Sport pelo mesmo Alexandre Faria (Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife)
Felippe Rocha - 03/01/2019 - 21:51
Rio de Janeiro (RJ)
A ampla negativa da torcida do Vasco à contratação do volante Fellipe Bastos também foi tema a ser respondido pelo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, nesta sexta-feira. Após a apresentação de Danilo Barcelos e Bruno César, o dirigente usou de convicção corporativa e exemplos para justificar o empréstimo do meio-campista. Será a terceira passagem de Bastos pelo Cruz-Maltino. No Sport, em 2018, Faria acertou a chegada do jogador, mas foi desligado pouco depois.

- O fato de eu contratar o Fellipe antes e agora é só uma coincidência. Temos um departamento de análise, comissão técnica... todos os contratados são por um grupo de pessoas. O presidente já trabalhou com ele, o PC Gusmão também e surgiu essa oportunidade de baixíssimo custo para o clube - ponderou Alexandre Faria, lembrando um jogador da mesma posição que também era pouco quisto pela torcida vascaína.

- Sempre respeito a posição do torcedor. Quase sempre tem razão. Mas às vezes se engana. Veja o Wellington, que saiu do Vasco para ser campeão da Copa Sul-Americana e líder do Athletico. O Fellipe sabe da responsabilidade que tem. O único jeito de reverter essa rejeição é jogando (bem). Ele sabe a responsabilidade que tem. Só ele pode reverter. Cabe ao Fellipe mostrar que estão enganados - afirmou.


Mais um?
Alexandre Faria também comentou sobre Rossi, atacante que está no radar vascaíno para esta temporada. Apesar de tentar não se aprofundar, o dirigente deu a entender que a negociação avançou, embora não esteja sacramentada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance