Valentim, Zé Ricardo, Wilshere... Veja o que rolou no vaivém desta terça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



19/06/2018 | 19:28

Valentim, Zé Ricardo, Wilshere... Veja o que rolou no vaivém desta terça

  •  Valentim x Zé Ricardo x Wilsher
    Dia cheio de reviravoltas no mercado do futebol. Alberto Valentim, técnico que foi campeão carioca pelo Botafogo, trocou o clube carioca pelo oriente médio. O clube carioca agiu rápido e, segundo o "Blog do Portella", já está apalavrado com Zé Ricardo. Na Europa, o destaque fica por conta do Arsenal que dispensou Jack Wilshere após 17 anos no clube e contratou o goleiro alemão Bernd Leno, deixando a entender que Cech ou Ospina vão sair do clube. Confira o resumo do dia!
  •  Alberto Valentim - Botafogo
    Valentim deixa o Botafogo para dirigir time do Oriente Médio. Treinador comunicou sua decisão à diretoria do clube; elenco já foi informado da saída do comandante. (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
  •  Zé Ricardo
    Após recusar Flu, Zé Ricardo se aproxima do Botafogo. Com a saída de Alberto Valentim para o futebol árabe, o Botafogo agiu rápido nos bastidores. O clube entrou em contato com o técnico Zé Ricardo. Uma proposta já foi feita e o acerto está próximo. A informação é do Blog do Portella. Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Jack Wilshere
    Wilshere não é mais jogador do Arsenal. Após conversa com o novo treinador Unai Emery, o volante inglês não irá renovar seu contrato com o clube e será um jogador sem clube ao fim de junho. O próprio jogador divulgou a informação em seu Instagram. (Foto: Divulgação)
  •  Dorival Júnior
    Fluminense faz contato por Dorival, que pede tempo para resposta. Paulo Angioni conversou com treinador, mas não chegou a abrir negociação porque o técnico quer resolver problemas particulares antes de assumir novo trabalho. (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Bernd Leno
    Sem Wilshere, mas com Bernd Leno. O goleiro foi anunciado oficialmente como reforço do Arsenal. Ex-Bayer Leverkusen, Leno fez 304 partidas pelo clube mas não foi convocado para defender a Alemanha na Copa do Mundo por Joachim Löw. (Divulgação/Arsenal)
  •  Nainggolan - Roma
    Radja Nainggolan perto da Internazionale, a informação é da "SkySport". O valor da transferência gira em torno de 22 milhões de euros (cerca de R$95 milhões). AFP
  •  issa diop
    O West Ham venceu a disputa por Issa Diop. O jovem zagueiro francês foi o capitão e o destaque do Toulouse (FRA) na última temporada, o que despertou interesse de clubes como Everton (ING) e Sevilla (ESP). Os Hammers pagaram 22 milhões de libras, cerca de R$108 milhões. (Divulgação/West Ham)
  •  Juventus x Verona - Buffon
    Buffon diz 'Sim' ao PSG. De acordo com o "CalcioMercato", o goleiro italiano aceitou a proposta do clube francês para encerrar sua carreira no clube. O contrato seria por duas temporadas. (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
  •  Ever Banega - Argentina
    De acordo com o "Estadio Deportivo", o Arsenal está interessado em Ever Banega. O argentino foi jogador de Unai Emery no Sevilla, Ever Banega - Argentina (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)
  •  Klopp e Sturridge - Liverpool x Crystal Palace
    Sturridge interessa novamente ao Sevilla. Depois de tentar a contratação do atacante na janela de inverno europeu, o clube espanhol busca informações com o Liverpool para contar com o jogador, que também interessa ao Fenerbahce (TUR). A informação é do "Telegraph". (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Mandzukic
    Juventus afirma que Mandzukic não está a venda, de acordo com o "Il Corriere dello Sport". O croata, que está na Copa do Mundo, ainda tem dois anos de contrato pra cumprir. (Foto: STRINGER / AFP)
  •  Perotti - Roma
    Villarreal de olho em Diego Perotti, de acordo com o "El Gol Digital". Além disso, o"TuttoSport" afirma que o meia da Roma interessa também ao Atalanta (ITA).  (Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance