Treze empresta jovem atacante ao São Paulo até o fim da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treze empresta jovem atacante ao São Paulo até o fim da temporada

.
Ceará tem 21 anos e foi emprestado ao Tricolor do Morumbi até o fim desta temporada (Reprodução/Instagram)
LANCE! - 06/08/2018 - 20:07
São Paulo (SP)
De olho no futuro e no mercado, o São Paulo acertou o empréstimo do jovem atacante Ceará, de apenas 21 anos, até o fim da temporada. O jogador tem seus direitos ligados ao Treze e ajudou a equipe paraibana a conquistar o vice-campeonato da Série D do Brasileirão neste ano.

- Desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira! Obrigado e saudações Alvinegras! Sucesso, garoto - escreveu o clube nordestino no anúncio feito pelo Instagram. 

O atacante Ceará @olivanlima97 , jovem de apenas 21 anos de idade, peça importante do Galo na conquista do acesso à Série C 2019, já tem casa nova! O atleta, que tem contrato vigente com o Treze, será emprestado ao São Paulo Futebol Clube @saopaulofc ! Destaque no Treze com três gols marcados, o atacante já está de malas prontas para o tricolor paulista. Nós desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira! Obrigado e saudações Alvinegras! Sucesso, garoto! 📸@ramonsmithpb

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em

O jovem atacante, no entanto, será integrado ao time de aspirantes (sub-23) do Tricolor para disputar o Brasileirão da categoria. Caso se destaque na equipe de Cotia, o atacante pode ser promovido ao time do técnico Diego Aguirre e ser comprado pelo São Paulo. 

Na campanha que garantiu ao Treze o segundo lugar na Série D e o consequente acesso para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem, Ceará foi um dos destaques da equipe de Campina Grande ao ter feito três gols. Os bons jogos chamaram a atenção do São Paulo que, pelos próximos cinco meses, o observará de perto no CT de Cotia. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance