Sem espaço no São Paulo, Edimar vira alvo do Goiás para 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço no São Paulo, Edimar vira alvo do Goiás para 2019

Edimar VAIVÉM
Edimar pode estar de saída para o Goiás (Foto: Romildo de Jesus)
Fellipe Lucena - 12/12/2018 - 14:34
São Paulo (SP)
Assim como o goleiro Sidão, o lateral Edimar, do São Paulo, pode estar de malas prontas para o Goiás no ano que vem. O clube do Centro-Oeste negocia com o Tricolor a contratação do atleta, que perdeu espaço no clube do Morumbi com a chegada de Léo Pelé, que estava no Fluminense.

Montando seu elenco para a Série A do Brasileirão do ano que vem, o Goiás entende que Edimar seria uma boa opção para a lateral-esquerda. O jogador já havia sido liberado pelo São Paulo para negociar uma saída. Caso o negócio não seja fechado, o atleta se reapresenta normalmente no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro, com o restante do elenco.

E MAIS:
Atualmente, Reinaldo é dono absoluto da lateral-esquerda do São Paulo. O jogador fez sua melhor temporada no Tricolor e é um dos jogadores de confiança da atual comissão técnica. Com a contratação de Léo Pelé, que se destacou no Bahia no Brasileirão deste ano, Edimar seria a última opção do elenco para o ano que vem. 

Desta forma, os representantes do lateral estão à procura de novos ares. Recém-promovido à elite do futebol nacional, o Goiás pinta como uma opção viável. Edimar tem contrato com o São Paulo até o fim do ano que vem, e os clubes negociam a melhor forma de realizar o contrato.

Facebook Lance Twitter Lance