Sem espaço no Corinthians, André Luis fica próximo do Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço no Corinthians, André Luis fica próximo do Fortaleza

André Luis em treino do Corinthians
Atacante não convenceu no Corinthians e será emprestado ao Fortaleza (Daniel Augusto Jr)
Yago Rudá - 07/05/2019 - 16:42
São Paulo (SP)
O atacante André Luis não faz mais parte dos planos da comissão técnica do Corinthians. Sem convencer no Alvinegro, o jogador está muito próximo de ser anunciado como reforço, por empréstimo, do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Destaque da Ponte Preta na temporada passada, o atacante chegou ao Timão para jogar pelas beiradas do campo. Depois de ser testado como titular no começo do ano, André Luis perdeu espaço e acabou na reserva. No último sábado, o jogador foi titular contra o Vasco, em Manaus, mas não conseguiu se destacar.  A informação foi publicada pelo Yahoo e confirmada pelo LANCE! 




E MAIS:
O atacante não participou do treino desta terça-feira e, inclusive, já viajou para o Nordeste, onde realizará exames médicos e assinará contrato de empréstimo até o fim do ano. Tanto Fortaleza como Corinthians não tratam a informação como oficial, mas a negociação está acertada nos bastidores. 

O jovem jogador, de apenas 22 anos, tem contrato com o Alvinegro até o dia 31 de dezembro de 2022.  Revelado pelo Atlético-PR, André Luis soma passagens pelo Cianorte, do Paraná, Santa Cruz e Ponte Preta. No Corinthians, no entanto, participou de apenas quatro jogos e não marcou gols. 

Facebook Lance Twitter Lance