Santos admite estar negociando com São Paulo por Victor Ferraz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos admite estar negociando com São Paulo por Victor Ferraz

Victor Ferraz, do Santos
Lateral-direito sofreu recentemente com vaias da torcida do Santos e está nos planos do São Paulo (Divulgação)
LANCE! - 08/02/2018 - 17:47
São Paulo (SP)
Pedido de Dorival Júnior desde o ano passado, Victor Ferraz segue na pauta nas conversas entre as diretorias de Santos e São Paulo. José Carlos Peres, presidente do Peixe, admitiu que tem falado com o Tricolor a respeito da liberação do lateral-direito.

- Existe uma conversa. O São Paulo procurou primeiro o Santos, mas os clubes se respeitam. Sempre existe a possibilidade de negócio, contanto que seja boa para todos os lados. Nenhum jogador é inegociável - disse o mandatário do clube alvinegro, durante evento da Federação Paulista de Futebol.

Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do Tricolor, também estava no evento, mas deu menos detalhes a respeito da negociação. O dirigente apenas confirmou que Dorival Júnior gosta do jogador e que, embora não seja apontada nenhuma necessidade publicamente de contratação, o elenco pode ter novas contratações.

- Ele é um grande jogador, indiscutivelmente. Mas eu não gostaria de destacar qualquer tipo de nome. Ele é, certamente, uma expressão de uma equipe co-irmã nossa. Não estamos nunca fechados, mas entendemos que estamos ajustados, sem necessidade de novos reforços para poder enfrentar a nossa luta deste ano - disse Leco, sem descartar a chegada de um lateral.

No fim do Brasileiro do ano passado, Dorival expôs à diretoria seus planos de usar Militão, hoje titular da lateral direita, em sua posição original, como volante ou zagueiro, e solicitou a contratação de um lateral-direito, colocando Victor Ferraz como o principal nome para a função. Mas não houve acerto inicialmente e, por isso, Militão segue como lateral.

- O Militão está muito bem, mas não é a posição natural dele. Podemos seguir com ele até o final, mas precisamos ter mais algum reforço para melhorar essa performance (na lateral direita) - comentou o presidente do São Paulo.

Facebook Lance Twitter Lance