Neymar, Róger Guedes, Cuéllar... o resumo do vaivém desta sexta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/06/2018 | 17:41

Neymar, Róger Guedes, Cuéllar... o resumo do vaivém desta sexta-feira

  •  Montagem neymar roger guedes e cuellar
    Neymar se encontrou com o presidente do PSG para conversar sobre seu futuro no clube, Flamengo anunciou a renovação de Cuéllar até 2022, e Róger Guedes confirmou que recebeu proposta da Arábia. Confira as notícias!  AFP, Gilvan de Souza e Bruno Cantini
  •  Neymar
    A possível ida de Neymar para o Real Madrid começa a esquentar na Europa. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o presidente Florentino Pérez está disposto a acelerar as negociações para contratar o craque do PSG. O período aponta ainda que o mandatário foi a Londres durante a semana, onde está concentrada a Seleção Brasileira, para se aproximar do atacante. (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Roger Guedes
    Róger Guedes confirma proposta e pode ser vendido pelo Palmeiras. Emprestado ao Atlético-MG até o fim do ano, atacante de 21 anos desperta interesse de clubes da Arábia e da Ucrânia. Enquanto o Palmeiras analisa, o Galo espera.  Bruno Cantini/Atlético
  •  Cuéllar
    O Flamengo anunciou a renovação com o volante Cuéllar até 2022. O jogador estava na mira do Al Hilal, da Arábia Saudita, mas acertou sua permanência no clube.  Gilvan de Souza/Flamengo
  •  Talisca - Guangzhou Evergrande
    Guangzhou Evergrande anuncia a contratação de Anderson Talisca. Brasileiro, que estava no Besiktas, vai ficar até o fim do ano emprestado ao time chinês.  (Foto: Divulgação)
  •  Evans - Leicester
    Leicestar acerta a contratação do zagueiro Evans, ex-West Bromwich. Defensor foi revelado pelo Manchester United e assina por três temporadas.  (Foto: Divulgação)
  •  Mertens - Atalanta x Napoli
    Mertens rejeita oferta da China: 'Minha mulher não quer ir para lá'. O atacante do Napoli não aceitou a proposta de um clube chinês e deve seguir na Itália. O motivo seria o fato de sua esposa não querer morar na China.  (Foto: Divulgação / Napoli)
  •  Mattia Perin - Juventus
    Fechado! Juventus anuncia a contratação do substituto de Buffon. Mattia Perin, ex-Genoa, chega a Turim para disputar posição com Szczesny.  (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Matheus Fernandes - Botafogo
    Matheus Fernandes será observado por europeus antes da Copa. Representantes do Arsenal, da Inglaterra, e do Villareal, da Espanha, vêm ao Brasil observar o volante do Botafogo nos jogos contra Bahia e Atlético-PR, nestes domingo e quarta-feira.  (Foto: Arquivo Pessoal)
  •  Valdivia
    Al Ittihad, da Arábia Saudita, anuncia contratação de Valdívia por um ano. Meia-atacante estava emprestado pelo Inter ao São Paulo e, agora, segue para o clube árabe; Al Wehda, do técnico Fábio Carille, tentou levá-lo, mas proposta do Ittihad pesou.  (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
  •  Bryan Cristante - Roma
    Roma anuncia a contratação do seu terceiro reforço para a temporada. Meia Bryan Cristante destacou-se atuando pela Atalanta.  (Foto: Divulgação)
  •  Tchê Tchê no Dínamo
    Vendido pelo Verdão, Tchê Tchê assina por cinco anos com o Dínamo. Palmeiras receberá cerca de R$ 20,5 milhões pelo meio-campista, que viajou na quarta-feira para a Ucrânia e foi anunciado nesta sexta. Ele vestirá a camisa 6.  Divulgação
  •  Thiago Alcantara -Bayern
    Barcelona inicia conversas para tirar Thiago Alcântara do Bayern. Equipe catalã está disposta a envolver outro jogador na negociação para trazer o espanhol-brasileiro de volta para o Barça; pedida dos bávaros é alta e pode dificultar o negócio.  AFP
  •  Deschamps - França x Luxemburgo
    França descarta Zidane e assegura Deschamps até com fracasso na Copa. Presidente da Federação Francesa, Le Graet reiterou que o atual treinador tem contrato.  (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Harry Kane
    Tottenham anuncia a renovação de contrato de Harry Kane até 2024. Atacante está concentrado com a seleção da Inglaterra para a disputa da Copa do Mundo.  Reprodução/YouTube
  •  Balbuena - Corinthians
    Empresário de Balbuena foca na Europa e diz ter três propostas. 'Houve interesse reiterado da Lazio (da Itália), também do Celta (de Vigo, da Espanha), mas existe uma proposta melhor, mais firme', afirmou o empresário Augusto Paraja.  (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance