Neymar, Rodrygo, Vinicius Junior... o vaivém europeu desta segunda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



26/08/2019 | 19:33

Neymar, Rodrygo, Vinicius Junior... o vaivém europeu desta segunda

  •  Neymar, Rodrygo, Vinicius Junior
    Mercado de transferências bombando no futebol europeu e com nomes brasileiros em destaque. A novela envolvendo o futuro de Neymar é destaque, já que nesta terça-feira, PSG e Barcelona terão uma reunião para negociar sua transferência. Já o Real Madrid afirmou que não vai se livrar de Rodrygo ou de Vinicius Junior. Veja o resumo do dia! AFP; Divulgação
  •  wilfried zaha
    O PSG vai enviar alguns representantes da diretoria para Londres com o intuito de tentar viabilizar a contratação de Wilfried Zaha, do Crystal Palace. Segundo o jornal inglês 'The Mirror', os parisienses acreditam que o atacante seja um bom substituto para Neymar. Divulgação/Instagram
  •  Keylor Navas
    O PSG negocia com o Real Madrid pela contratação do goleiro Keylor Navas. O clube parisiense já fez uma oferta aos Merengues, que pede um valor superior. Segundo a revista espanhola 'Don Balón', é mais provável que o Real Madrid aceite a proposta caso Neymar seja incluído na negociação. (Foto: AFP)
  •  Bas Dost - Frankfurt
    Após perder Luka Jovic para o Real Madrid e Sébastien Haller para o West Ham, o Eintracht Frankfurt teve que ir ao mercado para se reforçar e, nesta segunda-feira, anunciou a contratação do atacante holandês Bas Dost, de 30 anos de idade, junto ao Sporting, de Portugal. (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Neymar - PSG
    Thomas Tuchel não vive seu melhor momento no PSG. O treinador não conta com Neymar, envolvido em uma novela em relação a sua transferência, e com Cavani e Mbappé, lesionados. Após a vitória contra o Toulouse, neste domingo, o técnico alemão perdeu a paciência ao falar do craque brasileiro. Tuchel frisou que quer a permanência de Neymar, que já avisou a Leonardo (diretor de futebol) e que quer que a definição fique clara o mais rápido possível. (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Neymar - PSG
    A poucos dias para o fim da janela de transferências, a novela envolvendo o futuro de Neymar parece tomar capítulos finais. Nesta terça-feira, representantes do Paris Saint-Germain e do Barcelona terão uma reunião em Paris, para continuar as negociações envolvendo o craque brasileiro. A informação é da rádio 'RAC1' da Catalunha. (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Thiago Silva
    Capitão e ídolo no Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro Thiago Silva deu a entender que pretende encerrar a sua carreira no time francês. Em entrevista a rádio francesa 'RMC', o defensor disse que tudo vai depender das negociações com o clube. (Foto: AFP)
  •  Rodrygo - Real Madrid
    O atacante Rodrygo vai permanecer no Real Madrid e não vai ser emprestado nesta temporada. Segundo o jornal espanhol 'As', o clube não quer que o jogador deixe o clube no momento e o ex-Santos deve vestir a camisa do Real Madrid B. Foto: Reprodução/Instagram
  •  Vinicius Junior
    O PSG insiste em tirar Vinícius Júnior do Real Madrid. Segundo o programa de TV espanhol 'Jugones', a equipe parisiense não desistiu do jovem brasileiro e Leonardo, diretor de futebol, encabeça as negociações. Os Merengues, por sua vez, não querem negociar o ex-atacante do Flamengo. (Foto: AFP)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance