Neílton próximo de chegar ao Inter com Thales e Andrigo a caminho de Salvador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neílton próximo de chegar ao Inter com Thales e Andrigo a caminho de Salvador

Thales
Divulgação Internacional
LANCE! - 17/12/2018 - 20:07
Em uma negociação envolvendo o zagueiro Thales, o meia Andrigo e o atacante Neílton, parece que as diretorias de Internacional e Vitória estão se aproximando de um acordo para fazer uma troca de atletas em regime de empréstimo.

Da parte dos gaúchos, o negócio se mostra interessante principalmente com a saída de Leandro Damião (após não renovar com o Colorado, partiu para o futebol japonês) e principalmente de Rossi, que não acertou a prolongação de empréstimo com o Shenzhen FC-CHN. Abrindo, assim, espaços no sistema de ataque da equipe que pode ser ocupado por Neílton.

E MAIS:
Já pensando no planejamento da equipe baiana da temporada, a redução de custos é uma meta bem estabelecida e isso passa diretamente por fazer investimentos mais certeiros, sem elevar a folha salarial de maneira alarmante. Algo que a vinda de atletas por empréstimo e a ida de nomes com ordenado mais elevado para outros clubes (caso, por exemplo, de Neílton) surge como boas opções.

Do ponto de vista dos jogadores, todos os envolvidos parecem aceitar bem a ideia principalmente pela oportunidade de jogar mais minutos do que conseguiram, principalmente, no último terço da temporada 2018. 

Facebook Lance Twitter Lance