James, Neymar, Maguire... veja o vaivém europeu desta segunda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



15/07/2019 | 22:08

James, Neymar, Maguire... veja o vaivém europeu desta segunda

  •  Montagem James, Neymar e Maguire
    James Rodríguez, Neymar e Maguire são os principais nomes do Vaivém desta segunda-feira Divulgação; AFP
  •  Maguire
    Outra novela da janela de transferência está prestes a ter o seu final. De acordo com 'Sky Sports', o zagueiro inglês Harry Maguire teria feito um pedido para os diretores do Leicester para ser liberado para acertar sua transferência para o Manchester United. Já segundo o jornalista Duncan Castles, do 'Daily Record', o zagueiro teria deixado a pré-temporada do Leicester para realizar exames médicos no Manchester United nas próximas 48 horas. (Foto: AFP)
  •  James Rodríguez - Colômbia
    Sem espaço no Real Madrid, James Rodríguez está prestes a 'virar a casaca' na capital espanhola. De acordo com o jornal 'ABC', o Atlético de Madrid é o favorito para contratar o jogador, oferecendo 60 milhões de euros (R$252 milhões) ao Real, superando a oferta do Napoli. AFP
  •  Gonzalo Higuaín
    Após ser emprestado para o Chelsea e ter uma série de atuações abaixo da média, Gonzalo Higuaín está de volta à Juventus, mas parece que por pouco tempo. De acordo com o 'Sportmediaset', o atacante argentino tem um novo possível destino: a Roma. Foto: Adrian Dennis/AFP
  •  Pogba - Manchester United
    O Real Madrid não desistiu de Pogba. A ideia da diretoria dos Merengues é efetuar a saída de mais alguns jogadores para depois ir com tudo na transferência do francês. Segundo o jornal espanhol 'As', a ideia é gastar 102,5 milhões de euros (R$ 432 milhões) no meia. Caso a operação não se concretize, o Real vai buscar a contratação de outros jogadores, como Eriksen. (Foto: AFP)
  •  Aaron Ramsey
    O meia Aaron Ramsey foi apresentado, nesta segunda-feira, como novo jogador da Juventus. O atleta disse que está realizando um sonho ao jogar pelos Bianconeri, relembrou John Charles, um dos maiores jogadores da história de País de Gales (e que defendeu a Juve nas décadas de 50 e 60) e revelou que vai usar a camisa 8, que era de Marchisio.  (Foto: Reprodução)
  •  Fluminense x Grêmio - Everton
    A chegada de Edu Gaspar como novo dirigente do Arsenal pode colocar o clube inglês na frente pela disputa por Everton Cebolinha. O atacante já admitiu que recebeu propostas de clubes europeus e a Inglaterra é um dos principais possíveis destinos do jogador. Segundo aponta o jornal inglês 'Daily Mirror', Edu Gaspar tem boa relação com Everton, por conta de sua ex-função como coordenador de seleções da CBF e isso é um dos trunfos do Arsenal na busca pela transferência. Thiago Ribeiro / AGIF
  •  Casillas e Sara Carbonero
    Casillas confirmou que vai continuar no Porto em uma função fora de campo. Após sofrer um infarto, em maio, o goleiro revelou, nesta segunda-feira, que não vai agarrar nesta temporada e que vai atuar como um intermediário entre a diretoria e a comissão técnica com os jogadores. (Foto: Reprodução)
  •  Óliver Torres
    O Sevilla acertou mais uma contratação para a próxima temporada. O clube espanhol chegou a um acordo com o Porto pelo meia Óliver Torres, de 24 anos. O jogador assinou por cinco temporadas e os valores não foram divulgados oficialmente. (Foto: Reprodução)
  •  Brasil x Paraguai - Dani Alves
    O vencedor e, porque não, já veterano lateral-direito brasileiro Daniel Alves não deve ficar muito tempo sem clube. Se havia algum tipo de dúvida sobre o tema, mesmo após as atuações na Copa América com a Seleção, a informação vinda da Catalunha, mais precisamente do Mundo Deportivo, certamente esclarece as coisas. O periódico da mídia europeia afirma que Arsenal e Tottenham, tradicionais rivais ingleses de Londres e vice-campeões continentais na Liga Europa e na Liga dos Campeões da Europa, respectivamente, estão já em movimentação para iniciarem tratativas com quem cuida da carreira de Dani Alves. AFP
  •  Neymar
    Neymar se apresentou para o PSG para realizar o seu primeiro treinamento com o clube nesta nova temporada. Ainda sem ter certezas de seu futuro em Paris, o atacante deve fazer uma reunião com Leonardo, atual diretor esportivo da equipe, para deixar claro as suas pretensões. (Foto: Reprodução)
  •  Mason Mount
    Antes de viajar para a tour de pré-temporada no Japão, o Chelsea anunciou nas redes sociais a renovação de contrato de uma das jovens promessas do clube: o meia Mason Mount, que estava emprestado ao Derby County, time comandado por Frank Lampard, atual treinador dos Blues, na última temporada, na Championship. O novo vínculo é de cinco temporadas (Foto: Divulgação)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance