Fluminense e Internacional estão perto de trocar atacantes em 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense e Internacional estão perto de trocar atacantes em 2018

  •  Wellington e Eduardo Sasha
    Wellington e Eduardo Sasha L!
João Mércio Gomes - 17/12/2017 - 16:55
Buscando mudanças para 2018, o Fluminense está perto de aceitar proposta do Internacional por Wellington Silva. Mas com uma condição: o Colorado cederá o atacante Eduardo Sasha, atualmente na reserva. O pedido é do técnico Abel Braga, que entende a troca como benéfica para ambos.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal 'Zero Hora', que prevê o anúncio oficial ainda nesta semana. Os clubes não confirmam, mas o L! apurou que ambos vêem com bons olhos - e o treinador do Fluminense tem influência na negociação. Para ele, a queda de rendimento de Wellington no segundo semestre é fruto da frustração de ter a venda para o Bordeaux-FRA melada em julho. A irmã do jogador, inclusive, já passou a seguir o perfil oficial do Internacional nas redes sociais.

- Wellington ia ser vendido, chegou lá (na França), não foi e aquilo criou uma frustração, uma dor psicológica enorme - disse Abel Braga ao 'Esporte Espetacular'.

Como a proposta inicial envolveria apenas dinheiro, não agradou aos tricolores. A diretoria busca 'formas criativas' de reforçar o elenco, principalmente na troca de jogadores. Eduardo Sasha já foi treinado por Abel Braga, do qual tem muito carinho - inclusive o chama de 'paizão'. O atacante também é próximo de Fabio Braga, filho do treinador e agora empresário no futebol. 

Nesse dia ele me disse: "Você vai entrar e vai fazer o gol".E foi isso que aconteceu, entrei e fiz o gol, e a primeira pessoa que veio na minha cabeça em querer comemorar junto, foi com ele, o paizão Abel Braga. Você com certeza é uma pessoa fundamental na minha vida,profissional e pessoal, de ti recebi conselhos, oportunidades e isso ajudou e vem me ajudando muito durante toda minha carreira, as pessoas não passam em nossas vidas por acaso, agradeço a DEUS por você ter cruzado meu caminho e espero quem sabe um dia trabalhar contigo denovo. Hoje com certeza é um dia muito triste, sinta-se abraçado professor, pai, amigo. Deixo meu abraço e meu carinho, para você e para meu irmão @7braga com quem também tive o prazer de conviver. Gostaria de te dar esse abraço pessoalmente, mas isso não será possível hoje, que DEUS conforte você e sua família PAIZÃO. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Eduardo Sasha (@eduardosasha) em

O Fluminense tem atualmente no elenco outras cinco opções na posição: Robinho, Calazans, Marcos Junior, Matheus Alessandro e Romarinho. O Internacional tem William Pottker, Carlos, Nico López e procura reforços para a volta à Série A.

Facebook Lance Twitter Lance