Atlético-MG acerta com brasileiro de 19 anos que estava no Napoli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG acerta com brasileiro de 19 anos que estava no Napoli

Atlético-MG contrata atacante Leandrinho, do Napoli
Leandrinho acerta com o Atlético-MG por um anos de empréstimo (Reprodução)
LANCE! - 10/07/2018 - 11:05
Belo Horizonte (MG)
Nesta terça-feira, o Atlético-MG acertou a contratação do atacante brasileiro Leandrinho, que estava no Napoli nas duas últimas temporadas. O clube mineiro anunciou, através de suas redes sociais, a transferência do jogador de 19 anos por empréstimo até julho de 2019 e o atleta deve ser apresentado oficialmente até o fim desta semana.

Leandrinho iniciou a carreira jogando pelo Ituano nas categorias sub-15 e um ano depois foi contratado pela Ponte Preta para atuar no sub-17 da equipe. Em 2015, fez boa temporada pela macaca e despertou interesse dos italianos que compraram seus direitos. No entanto, o jovem não foi aproveitado em nenhuma partida pelo clube europeu, que não pensou duas vezes antes de aceitar o pedido de empréstimo do Galo.

O atacante chega para ser o 16º reforço do clube mineiro na temporada de 2018. Anteriormente, a equipe já havia contratado os zagueiros Iago Maidana e Juninho, os laterais Samuel Xavier, que já deixou o elenco, e Emerson, os volantes Arouca, Matheus Galdezani e José Welison, os meias Tomás Andrade e David Terans e os atacantes Róger Guedes, Ricardo Oliveira, Erik, Yimmi Chará, Denilson e Edinho.

Leandrinho  joga na Ponte Preta
Leandrinho nos tempos de Ponte Preta, há três anos.
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance