Técnico Narciso, ex-Santos, trabalhará na base do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico Narciso, ex-Santos, trabalhará na base do Corinthians

LANCEPRESS! - 13/05/2011 - 14:39
O técnico Narciso, que comandou a equipe sub-20 do Santos nos últimos três anos, vai trabalhar nas categorias de base do Corinthians, após uma breve passagem pelo Sergipe. 



Narciso deixou o Santos no início de 2011, logo após a Copa São Paulo. Em seguida, o técnico foi dirigir a equipe profissional do Sergipe, seu clube de infância, em uma rápida passagem, que durou pouco mais de um mês. Agora, o treinador retorna ao trabalho com jovens. Enquanto a diretoria do Timão define qual será seu cargo no Departamento Amador alvinegro, o ex-zagueiro será o treinador do parceiro do clube.

- A princípio, ele vai ficar como técnico dos juniores do Flamengo de Guarulhos - confirmou Fernando Alba, diretor das categorias de base do Corinthians, em entrevista ao LANCENET!.



O novo corintiano comemorou:



- Recebi a proposta do Corinthians e fiquei muito contente. O objetivo do clube é fazer um trabalho forte na revelação de atletas e estou bastante motivado para ajudar nessa tarefa - afirmou Narciso.

Nas últimas três temporadas em que esteve à frente do sub-20 do Santos, muitos jogadores foram promovidos para o elenco profissional, com destaque para os atacantes Neymar e André e os meias Paulo Henrique Ganso e Alan Patrick. Além disso, o treinador conquistou os títulos do Campeonato Paulista Sub-20, Jogos Regionais e dos torneios internacionais de Turim, na Itália, e Porto Seguro, na Bahia, bem como foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2010.

Mesmo no Corinthians, seguirá promovendo seus tradicionais jogos beneficentes. O próximo acontece no dia 4 de junho no Estádio Municipal de Sorocaba, que irá receber nomes como dos ex-santistas Nenê (atualmente no Paris Saint-Germain), Diego (Wolfsburg) e André (Bordeaux), além de Grafite, Fabio Simplício e o astro Falcão, do futsal, entre outros.

- Vamos contar também com as presenças de ídolos que defenderam a Seleção, como Cafu, Denilson, Juninho Paulista e Roque Júnior. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível e tudo o que for obtido será encaminhado para o Fundo Social de Sorocaba - explicou o treinador..



Facebook Lance Twitter Lance