Zverev e Cilic lideram lista de Roterdã em 2019

Chave da próxima edição do evento contará, mais uma vez, com grandes nomes

Alexander Zverev
Nitto ATP Finals

Escrito por

Um dos mais fortes torneios de nível 500 do circuito, o ATP 500 de Roterdã, na Holanda, conheceu, nesta quinta-feira, seus principais jogadores para a edição de 2019. Três top 10 estarão em ação nas quadras duras e cobertas holandesas.

O alemão Alexander Zverev, quarto do mundo e campeão do último ATP Finals, deverá ser o principal cabeça de chave da competição. Já o croata Marin Cilic, número 7 do ranking mundial, tem tudo para liderar a parte inferior do quadro principal. O japonês Kei Nishikori, 9° do ranking, também estará no evento.

Único da lista que já foi campeão ali, em 2015, o suíço Stan Wawrinka fará sua quarta participação em Roterdã. O australiano Nick Kyrgios, o búlgaro Grigor Dimitrov e o grego Stefanos Tsitsipas são outros grandes nomes confirmados.

Lembrando que o atual campeão é o suíço Roger Federer, que recebeu um convite de última hora em 2018, venceu o torneio e voltou a ser número 1 do mundo, na época. Em 2019, o campeonato começará no dia 11 de fevereiro, na mesma semana do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e uma antes do Rio Open, o ATP 500 do Rio de Janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter