Tsitsipas vence Zverev e é o primeiro grego na semi do ATP Finals
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tsitsipas vence Zverev e é o primeiro grego na semi do ATP Finals

Stefanos Tsitsipas
Rolex Paris Masters
Tênis News - 13/11/2019 - 21:29
Londres, Inglaterra
Encerrando um dia de grandes atuações pelo ATP World Tour Finals de Londres, o grego Stefanos Tsitsipas levou a melhor em um duelo da nova geração e se garantiu como primeiro classificado na semifinal do Grupo Agassi.

Estreante no torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada, o grego de 21 anos fez a quinta partida de sua carreira contra o alemão Alexander Zverev, de 22 anos, e anotou sua quarta vitória em apenas 1h13 de partida, com o placar de 6/3 6/2.

O triunfo, além de classificar o grego para a semifinal, bagunçou totalmente o Grupo Agassi. Agora, caso Nadal vença o grego, garante a classificação e depende de uma vitória de Medvedev sobre Zverev para passar em primeiro.



Caso o alemão vença o duelo contra o russo, Nadal precisaria de qualquer forma vencer Tsitsipas e levar o desempate para o saldo de sets e games contra Zverev. Em caso de vitória do grego e do alemão, os dois passam e Nadal e Medvedev estão fora.

Ainda existe uma chance de Daniil Medvedev garantir seu lugar na semifinal. Para isso, Tsitsipas precisa derrotar Nadal e ele mesmo conseguir a vitória diante de Zverev, o que colocaria o grego em primeiro colocado e o russo em segundo.

Facebook Lance Twitter Lance