Radwanska dá a luz a seu primogênito na Polônia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Radwanska dá a luz a seu primogênito na Polônia

Radwanska (Foto: AFP)
Radwanska (Foto: AFP)
Tênis News - 29/07/2020 - 16:05
Varsóvia
Após curtir e compartilhar muito sua primeira gestação nas redes sociais, a polonesa Agnieszka Radwanska deu a luz a Jacob, seu primogênito, nesta terça-feira. Sem revelar o rosto do filho, Aga e o marido compartilharam suas primeiras imagens.

A polonesa ex-número 2 do mundo, Agnieszka Radwanska deu a luz a seu primogênito, Jacob, nesta semana, após compartilhar com fãs muitos dos momentos de sua primeira gestação, incluindo o "chá de bebê" do filho, que não teve revelação, como tem sido "tradição" recente.

Aga recebeu "parabéns" de ex-companheiras do circuito, entre elas a eslovaca Daniela Hantuchova e a russa Maria Kirilenko. Jerzy Janowicz, um dos grandes amigos de Radwanska no circuito masculino, também a parabenizou, tal como astro da NBA Marcin Gortat, a modelo e 'ex-anja' da Victoria Secret, Anna Jagodzinska, e a lutadora do UFC Karolina Kowalkiewicz.



Ver essa foto no Instagram
Kubus jest juz z nami❤👨‍👩‍👦🥰 dziękuje za wszystkie dotychczasowe wiadomosci i gratulacje🤗😘#mamabyc #szczesliwirodzice #miłość #rodzinawkomplecie Jacob is already with us❤👨‍👩‍👦🥰 #mummy #happyparents #love #family

Uma publicação compartilhada por Agnieszka Radwanska (@aradwanska) em 27 de Jul, 2020 às 12:17 PDT


Facebook Lance Twitter Lance