Primeiro torneio pós-pandemia, Palermo tem chave definida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Primeiro torneio pós-pandemia, Palermo tem chave definida

Quadra central do WTA de Palermo, 1º torneio da retomada do circuito profissional
Redes Sociais
Tênis News - 01/08/2020 - 17:54
Palermo, Itália
Agora é oficial, o WTA International de Palermo, primeiro torneio oficial confirmado após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus sorteou sua chave principal na tarde deste sábado.

Principal favorita ao título, a croata Petra Martic abrirá sua jornada no evento contra a belga Alison Van Uytvank. Caso avance, terá pelo caminho a vencedora do embate entre a também belga Kirsten Flipkens e uma tenista vinda do quali.
Se atingir as quartas, a croata poderá ter mais uma belga em seu caminho, já que o nome melhor cotado é o de Elise Mertens, quinta favorita, que estreia contra uma tenista oriunda do quali.
Outros nomes que se destacam na parte superior da chave são a croata Donna Vekic, sexta favorita, e a estoniana Annett Kontaveit, quarta cabeça de chave; além da alemã Laura Siegemund.
A segunda parte da chave é encabeçada pela cabeça de chave número dois Marketa Vondrousova, que estreia contra uma tenista do quali, podendo cruzar com a tenista da casa Camila Giorgi na segunda rodada. Outro nome forte para avançar nesse quadrante é o da russa Dayana Yastremska, sétima favorita ao título.
Fechando temos a grega Maria Sakkari, terceira cabeça de chave, que estreia contra a tcheca Kristyna Pliskova e, caso avance, terá em seu caminho a vencedora da partida entre Sara Errani e Sorana Cirstea. O quadrante se mostra ainda mais forte quando na fase das quartas de final aparecem nomes como o da francesa Kristina Mladenovic e da russa Ekaterina Alexandrova.

A disputa da chave principal do torneio terá início nesta segunda-feira, dia 3 de agosto.



Facebook Lance Twitter Lance